Leticia
Assim que ganho a corrida vou atrás do meu dinheiro, passo pelo meio da multidão em silêncio enquanto as pessoas saem da minha frente rápido. Tive que mandar Bruno e Julia embora pois não é seguro deixar eles me esperando sozinhos , não enquanto esse homem está aqui.
- Não é uma boa ideia falar com ele agora. Um segurança fala assim que paro na frente de uma tenda um pouco longe das pessoas.
Olho pra ele sem falar nada que continua olhando pra mim e eu volto a andar passando por ele e assim que entro na tenda vejo meu pai rodeado de seguranças.
- Oi filha, pelo visto ganhou a aposta denovo, pegou a moto de quem?. Ele pergunta sorrindo de lado e eu não falo nada apenas estendo a mão pedindo meu dinheiro.
- Me entrega logo. Falo já sem paciência com a enrolação dele.
- Eu fiquei sabendo que você trouxe seus amigos aqui , o que foi ? Já contou para seus amigos sobre quem é você ?. Ele pergunta sorrindo de lado e eu cruzo os braços na frente do corpo.
- Isso não é dá sua conta imbecil , agora me entrega logo a merda do dinheiro. Falo com raiva e ele levanta da cadeira onde estava sentado e anda para perto de mim.
- Esqueceu com quem está falando Leticia ? Me respeita sua....
- Vai fazer o quê comigo se eu não te respeitar ? Vai me matar do mesmo jeito que matou minha mãe ?. Assim que pergunto sinto uma ardência em meu rosto.
- Eu já falei pra você me respeitar . Sinto o lado direito do meu rosto arder e começo a sorrir de sua fala.
- Está perdendo a força paizinho. Falo e ele segura em meu rosto com força me forçando a olhar pra ele.
- Não me faça te matar filha, eu te amo mas você já está me estressando. Ele fala sério e eu continuo sorrindo da sua cara.
- Você não vai me matar , você não sabe fazer nada sozinho é um completo inútil sem mim. Falo com um pouco de dificuldade e ele solta meu rosto e se afasta sorrindo.
- Você pode até não ter medo de mim mas, aposto que seus amiguinhos têm meu amor, posso fazer uma visitinha pra eles quando eu bem quiser. Ele fala tentando me abalar mas eu apenas finjo que suas palavras não causaram nenhum efeito em mim.
- Tenta a sorte e chega perto deles pra você , esqueceu quem eu sou e o que eu sou capaz de fazer ?. Pergunto e ele fica calado. - Seus joguinhos de ameaças não funcionam comigo , desiste porque eu não sou capacho , muito menos de você.
Pego o dinheiro que estava encima da mesa ao seu lado e confiro se está certo , olho pra ele mas uma vez que estava de cabeça baixa, quando iria sair da tenda escuto ele me chamando mas não olho para trás para saber do que se trata.
- Você sempre foi uma vadiazinha mesmo igual sua mãe, não dá pra negar que você é minha filha. Ele fala fazendo seus seguranças começarem a rir.
Paro de andar e me viro pra ele sem falar nada.
- Estão vendo meus amigos , eu criei um monstrinho preparado pra tudo, ela não é perfeita gente ?. Os seguranças olham pra mim como se eu fosse um pedaço de carne e eu me mantenho firme para não demonstrar fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Novela Juvenil[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.