Gabriel
Acordo sentindo algo pequeno ou melhor dizendo alguém pequeno empurrar meu braço devagar.
- Gabiel me solta!. Ouço Alice pedir baixinho tentando sair do meu abraço, finjo nem escutar e Abraço ela com mais força .
- Zesus. Ela diz colocando mais força pra sair e eu tento disfarçar o sorriso virando o rosto para o lado.
- Voxe tá domindo mesmo?. Ela pergunta e cutuca a minha bochecha algumas vezes vendo se eu realmente estava dormindo.
- Já sei . Ela fala animada, de início não entendo o que isso significa mas quando ela começa a beijar meu rosto várias vezes logo entendo sua idéia brilhante.
Alice beija nariz e depois meu pescoço o que me faz rir por sentir um pouco de cócegas.
- Que beijo bom meu Deus!!. Falo puxando ela para meu colo e ela solta um grito animada.
- Por que parou os beijinhos?. Pergunto abrindo os olhos vendo ela sorrindo pra mim e ela faz um biquinho fofo.
- Me solta seu bobinho!. Ela pede batendo em meu ombro e eu nego com a cabeça sorrindo, começo a fazer cosquinha em sua barriga e ela se contorce toda encima de mim sorrindo.
- Biel!. Ela fala sorrindo e eu paro de fazer cosquinhas nela e logo depois solto ela que continua sorrindo deitada encima de mim.
-Vai para a escola não pestinha?. Ela balança a cabeça negando.
- Oxe ! Por que não em dona Alice Cooper? . Olho desconfiado pra ela .
- Vocês dois não acordaram cedo e perderam a hora , logo no primeiro dia né seus pestinhas! . Tia Luiza fala entra no meu quarto arrumando seus lindos cabelos loiros.
- Titia, biel fez dodoi!. Merda agora se eu não morri antes de hoje eu não escapo .
Tia Luiza olha pra mim e eu finjo não ver seu olhar de culpa caindo sobre mim, ela sempre tentou me convencer que a culpa de eu entrar nessa vida é dela por não ter conseguido o dinheiro para pagar a dívida da minha mãe, mas eu sempre deixei claro que eu só aceitei isso tudo apenas para proteger as duas que acabaram entrando no alvo de bandidos.
- É mesmo meu amor, então vamos cuidar dele e brigar com ele o dia todo por não tomar cuidado!. Ela diz puxando a coberta do meu corpo e finge não ficar triste quando ver os hematomas em meu corpo.
- Vou pegar o kit de primeiros socorros e Alice , não deixa ele sair dessa cama por nada!. Minha irmã concorda com a cabeça e me olha com os bracinhos cruzados.
- Não se mexa mocinho!. Ela fala apontando o dedo pra mim e eu tenho vontade de morder suas bochechas gordinhas.
- Não posso nem no banheiro?. Pergunto e ela balança a cabeça rápido negando.
- Nem um passo mocinho ou voxe vai se dá mal!.
Aí meu Deus agora ela acha que é minha segurança particular, seria fofo se ela não tivesse apertado meu braço que estava machucado sem perceber mas tudo bem, se ela está feliz eu estou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Teen Fiction[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.