Quinta- feira
Nunca tive vergonha de ser quem sou e por isso nunca me escondi desde que descobri que era gay .
O problema é quando sua própria família não aceita suas próprias escolhas e isso machuca .
Machuca muito !!.
De início eu estava morrendo de medo de contar para minha mãe e ela me expulsar de casa e me esquecer como um filho .
Mais foi ela que me ensinou a enfrentar os problemas e ser forte .
Quando falei pra ela eu esperava tudo , tapas , xingamentos e até mesmo lágrimas de vergonha mais não! .
No lugar disso tudo eu recebi um abraço um abraço verdadeiro de minha mãe e com aquele abraço eu sabia que ela me apoiava e não iria me rejeitar .
Mais não tive essa mesma sorte com meu pai , não coloquei muita expectativa com sua reação ao descobrir minha sexualidade.
Vou falar o que ele me disse pra ficar melhor de entender !!.
Gay?! Você só pode está de brincadeira comigo, eu não tenho filho gay isso é uma doença , não criei um filho pra andar como mulher na rua !!.
Escuta aqui Bruno ,presta bem atenção no que eu vou te falar ! Se eu te encontrar na rua ou pelo menos sonhar que você anda como mulher na rua eu te mato !.
Esquece que você têm pai ,porque de agora em diante eu não tenho mais filho !!.
Eu poderia ouvir essas coisas de qualquer pessoa que eu não me importava , mais era meu pai !.
Meu pai foi a primeira pessoa a falar isso pra mim com todo o desprezo em sua voz , e também foi ele que me deu o primeiro soco .
Não consigo esconder e nem evitar a tristeza todas as vezes que ele olha pra mim com cara de nojo como se eu fosse um lixo .
Mais eu só sinto tristeza mesmo , porque não vou mudar quem sou para evitar que alguém sinta nojo de mim !!.
Ele não foi o primeiro e nem vai ser o último a me insultar e quando me assumi gay eu sabia que seria atacado de todas as formas .
Saio do meu quarto pronto para ir a escola ou melhor prisão .
Passo pela cozinha e vejo meu pai ou melhor senhor Daniel sentado tomando café e minha mãe sentada ao seu lado olhando para a parede sem falar nada .
Velhas rotinas nunca morrem !!.
- Bom dia. Sussurro para minha mãe que sorrir pra mim e me dá um beijo na bochecha.
- Bom dia!!. Minha mãe fala sorrindo tentando quebrar o clima que fica sempre que estou perto do meu pai.
É sempre assim ele só fala comigo quando está bêbado .
Pego uma maçã que estava em cima da mesa e saio de casa sem esperar nada .
Vou direto para a escola e assim que entro no pátio vejo minhas duas melhores lindas, maravilhosas, amigas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Novela Juvenil[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.