Bebida Vermelha

38 7 4
                                    

Julia

Chegou o dia da festa e confesso que estou um pouco ansiosa ,ou até mesmo aflita, não sei se aceitar ir nessa festa foi realmente uma boa ideia, estou com uma sensação estranha no peito, espero que dê tudo certo.

Minha mãe sempre diz que, colocar muita expectativa em alguma coisa pode acabar dando tudo errado então, para evitar passar mal de ansiedade, eu prefiro pensar que vai dá tudo certo e que logo vou embora.

- Se não gostou da roupa é só falar, não precisa ficar com essa cara de cu olhando pra mim! . Me dou conta que Leticia está segurando dois vestidos olhando pra mim.

Ótimo!! Pirei de vez.

- Não é isso. Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos negativos. - Eu só estou um pouco nervosa. Leticia sorrir de lado sentando em uma cadeira.

- É só uma festa, não vai acontecer nada contigo. Ela fala arrumando seus cabelos ruivos .
- Se você não gostar de nada, eu te trago de volta.

Concordo com a cabeça e respiro fundo olhando para os dois vestidos em sua mão.

- Têm que ser vestido mesmo?. Pergunto olhando  pra ela meio insegura , e ela se levanta e vai em direção ao meu guarda roupa que já está todo bagunçado.

- Então o que você quer vestir. Quando ia falar ela me interrompe. - Que não seja moletom com calça jeans!. Fala debochada e eu me encolho em minha cama.

Não vejo problema de usar moletom, eu me sinto confortável e esconde meu corpo feio, não quero impressionar ninguém mesmo.

- Vamos fazer assim Julia . Me levanta da cama puxando minhas mãos. - Vai banhar, eu escolho sua roupa e te entrego . Me empurra para o banheiro rápido.

Nem falo nada Leticia é doida , banho sem levar o cabelo, não tô afim de secar ele e espero, que Leticia tenha escolhido uma roupa menos chamativa que tenha no meu guarda roupa.

Saio do banheiro e vejo uma muda de roupa encima da minha cama, fico olhando para aquela peça de roupa até Leticia aparecer só de toalha.

- Banhei no quarto da sua mãe não estou nem ai!. Ela fala e me olha estranho quando me ver parada olhando para a roupa encima da cama.
- Que foi menina?. Pergunta colocando as mãos na cintura.

- Eu não vou ficar bonita nisso. Pego a muda de roupa e mostro pra ela. - Eu não tenho corpo o suficiente!. Ela vem até mim e pega a roupa de minha mão.

- Por que você acha isso? Pelo amor de Deus Julia, para de se colocar pra baixo desse jeito!.
Balança meu ombro devagar.

- Mas é que...

- É nada!. Fala me interrompendo. - Você vai colocar essa roupa, vai se olhar no espelho e vai falar, eu sou linda, sou maravilhosa e foda se as opiniões dos outros!. Ela joga a roupa encima de mim e eu respiro fundo tentando criar coragem.

Cruza os braços e bate o pé no chão ainda indecisa,  olho para a roupa em minhas mãos e volto para o banheiro, visto a roupa mesmo sem querer e saio de cabeça baixa.

Seja o que Deus quiser !!.

- Boa garota, se você não se acha bonita agora vai achar. Me puxa e me senta na cadeira de frente para minha penteadeira. - Também não sei passar maquiagem mas, tenho certeza que sou melhor que você nisso!.

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora