Julia

35 5 11
                                    

Sexta-feira

- Se ele não aparecer na segunda aula eu vou bater nele !. Letícia fala atrás de mim.

- Ele nem deu notícias aquele retardado !. Falo respondendo uma tarefa de química .

- Talvez ele só esqueceu de avisar !.

Me viro pra ela e a mesma começa a sorrir da minha cara .

- Não ele não esqueceu !. Balanço a cabeça concordando sorrindo .

Depois de três aulas espero Letícia e Bruno aparecer no refeitório ou pelo menos mandar uma mensagem dando um sinal de vida .

- Ele ainda não apareceu ?!. Letícia se senta de frente pra mim na mesa com um cachorro quente na mão .

- Não! Que estranho porque ele manda sempre uma mensagem!. Olho para meu celular e nem um sinal de mensagem do Bruno .

- Olha ali o Henrique!. Aponta para a porta do refeitório e Henrique entra com mais duas meninas  .

- Nós pergunta ?!. Pergunto pra Letícia que dá de ombros .

- Concerteza !. Levanta da mesa e grita o nome do Henrique que olha pra nós assustado .

- Para de ser louca !. Abaixo a cabeça com vergonha e ela sorrir de mim .

- O que foi senhoritas ?!. Henrique pergunta se sentando na nossa mesa olhando para nós duas sorrindo .

- A noite parece que foi boa porque o nosso garoto não chegou ainda !. Letícia morde um pedaço do cachorro quente sorrindo .

- O que ?!. Olha pra nós confuso e eu começo a sorrir .

Acho que ele não sabe que nós sabe !!.

- Para de ser bobo, nós duas já sabemos !. Aponto pra mim e para a Letícia e Henrique parece perdido .

- Vocês sabem de que ?. Olha pra nós como se fôssemos doidas .

- Pelo amor de Deus Henrique nós sabe que você saiu com o Bruno ontem !.

Letícia levanta da mesa e as meninas que estavam com Henrique param ao seu lado .

- Vamos Henrique, tão esperando a gente na mesa !. A morena fala olhando para mim .

- Adultos falando aqui fica quieta!. Letícia fala e olha para Henrique .

- Henrique, nós duas vimos a mensagem e tinha seu nome escrito nela !. Falo tentando entender o que está acontecendo .

- Não eu não sai com o Bruno ontem eu perdi meu celular têm 2 dias !. Levanta da mesa e sai com as meninas .

Então pra onde o Bruno foi ? O Henrique parece está falando a verdade .

- Isso só pode ser brincadeira!. Letícia pega seu celular e mostra a mensagem pra mim . - Ele nem responde as mensagens!!.

- Eu também já enviei muitas mensagens e ele também não me respondeu !. Pego meu celular e tento ligar pra ele .

Depois de ficarmos discutindo pra ver onde o Bruno estava , fomos cada uma para sua aula .

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora