Julia
Acordei praticamente sendo empurrada da cama , não dá tempo nem de pensar direto só sinto o chão duro contra meu corpo.
Que merda não posso ser acordada direito nunca nessa vida ??.
- Vai levantar ou prefere água fria?. Bruno pergunta sorrindo me desafiando.
- É esse o amor que vocês dizem sentir por mim?. Pergunto ainda sonolenta e contínuo jogada no chão , messe momento ele parece ser bem confortável .
- Eu já te chamei umas 99 vezes Julia e você não acordava, pensei que estava morta . Ele fala colocando a mão na cintura.
- O que custava chamar 100 vezes , se esse é o amor que você sente por mim eu não quero . Falo emburrada e Bruno me levanta de uma vez do chão e me coloca em seus ombros como se eu fosse um saco de batata.
- Vai fazer o que agora me banhar ?. Pergunto indignada e ele bate em minha bunda.
- Vai banhar sozinha fedorenta. Me coloca dentro do banheiro. - E ver se banha rápido porque estamos atrasados . Bruno fala fechado a porta do banheiro e volta para meu quarto.
- Idiota, carniça, burro, bobão, nojen...
- Eu estou ouvindo viu Julia.
- Sinal que não está surdo, besta !. Falo cruzando os braços no meio do banheiro e dou três pulinhos com raiva.
Odeio fazer as coisas apressada, sai tudo uma merda não dá nada certo e eu só me estresso, dá vontade de sair explodindo tudo em minha frente.
- Letícia foi embora ?. Pergunto depois de um tempo dentro do banheiro em voz alto para Bruno ouvir enquanto termino de vestir um moletom.
- O pai dela ligou, ela foi atender na sala. Responde alto para que eu possa escutar.- Vou te esperar na sala.
- Ok!.
Sempre achei estranho o fato de que Leticia nunca falou da família dela, a única coisa que sei é que a mãe dela morreu quando ela era pequena e seus únicos parentes são seu pai e seu irmão que não mora com ela.
Isso é estranho mas sempre fiquei quieta sobre esse assunto, se ela não gosta de falar não sou em nem ninguém que pode obrigar ela a fazer isso, sempre que tocamos na palavra família ela fica estranha ou tenta mudar de assunto, por isso eu e Bruno nos contentamos com o pouco que sabemos dela.
Termino de me vestir e saio do banheiro um pouco rápido.

Não sou muito de me arrumar e nem tenho corpo pra isso, arrumo meu cabelo de um jeito que ele não parece uma juba de Leão e saio correndo do quarto porque já estava muito atrasada, assim que termino de descer as escadas vejo Bruno e Leticia sentados no sofá quase dormindo.
- Vamos logo!. Chego gritando e os dois nem olham pra mim.- Sim gente, o que foi?. Pergunto sem entender nada.
- Tenho que esperar o Lucas chegar. Leticia fala com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Teen Fiction[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.