Sentimentos

45 5 18
                                    

Gabriel

Quatro Horas Antes do encontro

Ela não é igual as outras meninas, ela nem me olha direito ou presta atenção em mim. O sorriso dela é um dos mais bonitos que já vi, mesmo sendo inteligente ela parece tão inocente para outras coisas, ao mesmo tempo que acho ela frágil eu a olho e vejo uma menina tão forte e que consegue fazer qualquer coisa.

Não faz nem dois meses que conheci ela mas não pude evitar, aquela sensação de querer proteger e cuidar dela vem crescendo dentro de mim todas as vezes que vejo ela sorrir e respirar fundo tentando não chorar no meio das pessoas.

- Gabriel!. Abro os olhos rápido e vejo tia Luiza olhando pra mim confusa de braços cruzados.

Tiros o fone de ouvido e me sento na cama bagunçando o cabelo um pouco atordoado.

- Pensei que tinha morrido menino, estou a meia hora te chamando e você não me responde. Ela fala fazendo um coque em seu cabelo.

Afasto um pouco na cama deixando um espaço para ela sentar do meu lado, por mas que a cama seja grande ela se senta coladinha ao meu lado e beija minha bochecha com carinho.

- Estava pensando em que meu neném ?. Ela pergunta se encostando  na parede e eu aproveito e deito minha cabeça em sua perna e ela rapidamente começa a fazer carinho em meu cabelo.

Eu preciso entender por que penso tanto na Julia, não sei se realmente gosto dela ou é apenas uma atração passageira . Acho melhor eu descobrir logo do que começar uma coisa e acabar magoando ela com sentimentos que eu pensava sentir mas era apenas ilusão da minha cabeça.

Nada melhor do que falar sobre sentimentos para uma pessoa que realmente entende, eu conto tudo para tia Luiza  e tenho certeza que ela pode me ajudar a arrumar a confusão que estar minha cabeça.

- O que foi biel ? Fala aqui pra sua tia!. Mexe em meu cabelo devagar me fazendo fechar os olhos para aproveitar seu carinho.

- Acho que estou confuso tia. Falo respirando fundo abraçando suas pernas.

- Quem é a menina?. Abro os olhos rápido e a veja sorrindo pra mim.

- Como a senhora sabe ?. Pergunto surpreso e ela dá de ombros.

- Eu apenas imaginei por que meu menino estava sorrindo bobo de olhos fechados com fone de ouvidos ? Se não é algo que envolva sentimentos então, você gosta muita da musica que estava escutando!. Ela fala simples e eu resolvo fazer uma brincadeira.

- Então, quem é a menina ?. Ela pergunta e eu dou um sorrisinho de lado.

- É menino. Falo baixinho e ela arregala os olhos e me olha surpresa.

- Isso é verdade?. Ela pergunta surpresa e eu concordo com a cabeça.

- Bom, agora você me deixou surpresa. Ela fala sorrindo de nervoso.

- Tudo bem pra senhora ?. Pergunto e ela volta a fazer carinho em meu cabelo.

- Claro meu amor, não vou te amar menos que isso afinal, se você está feliz eu estou feliz, e eu fico muito feliz por você falar isso abertamente pra mim, sei que deve ser difícil se assumir por medo de não ser aceito ou julgado e também sei que pode ser difícil aguentar as pessoas julgarem as pessoas por apenas amar. Eu  não posso te prometer que vou conseguir de proteger da maldade das pessoas do lado de fora dessa casa por que elas realmente acham que possuem o direito de falarem que nós devemos amar mas aqui dentro dessa casa, você sempre vai ser aceito pela sua família e nosso amor por você não vai  mudar por causa desse pequeno detalhe,  e tudo o que eu poder fazer para te ajudar a lidar com toda a maldade das pessoas eu vou ajudar você não está sozinho meu amor!!. 

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora