GabrielEstava na aula de história e me surpreendi com essa aula, a professora era muito engraçada e bem maluca, maluca de um jeito bem e com isso, ela fazia com que a aula não fosse um tédio total e os alunos não iriam acabar dormindo no meio da aula. O sino tocou para a próxima aula e eu arrumo meus matérias rápido para sair logo da sala, assim que ia passando pela porta, uma menina para bem na minha frente bloqueando minha passagem.
- Oi gato udo bem?. A menina loira fala enrolando uma mexa do seu cabelo no dedo mastigando um chiclete.
- Oi. Tento passar do lado dela mas ela entra na minha frente denovo.
- Então, meu nome é Estefane muito prazer!. Estende a mão pra mim e eu contínuo olhando pra ela com tédio. Percebi que você é novo por aqui e deve está um pouco perdido, se você quiser eu posso te ajudar com qualquer coisa!. Ela diz passando a mão no meu braço.
- Eu não preciso de ajuda. Tiro sua mão do meu braço e saio da sala.
Sei que deve parecer estranho eu não dá moral pra ela mas eu penso assim, qual é a graça de uma menina ser fácil se eu não faço nenhum esforço para conquista- lá? E outra , eu não achei meu pau no lixo pra enfiar em qualquer buraco.
Caminho em direção a aula de Matemática sem pressa alguma porque sei que não sou muito bom nessa matéria, por isso sempre presto atenção nessa aula e quando não acho que entendi o bastante, quando chego em casa estudo mais um pouco para não ter dúvida.
Entro na sala e logo vejo meu amigo Guilherme mexendo no celular despreocupado.
Eu considero o Guilherme como o irmão que a vida me deu, sempre foi eu por ele e ele por mim, conheci ele quando era bem pequeno, minha tia é amiga da mãe dele então eu sempre ia na casa dele atentar.
Ele me ajudou muito quando minha mãe foi embora , ele pode até parecer idiota as vezes mas só quem conhece ele de verdade sabe o que ele já passou nessa vida, sem contar que a Alice ama ele e ele cuida dela igual eu.
Assim como eu, Guilherme estudava em casa por causa da mãe dele, tia Ju estava muito doente e ele só tinha ela como família então tinha medo de deixar ela sozinha, foi uma luta conseguir convencer ele a vir para a escola comigo, mas graças a Deus tia Ju consegue convencer ele a fazer qualquer coisa.
Chego perto dele e pego o celular de sua mão o mesmo olha pra mim assustado.
- Qual foi viado devolve aí. Fala olhando pra mim enquanto sento na cadeira ao seu lado.
- A tia está bem? . Pergunto lendo as mensagens do celular dele despreocupado.
- Tu é folgado né!. Puxa o celular da minha mão colocando em seu bolso. - Sim ela está bem melhor, o médico disse que é problema de pressão mas eu comprei os remédios tudo certinho e ela vai beber tudo, ela é muito forte então não vai acontecer nada com ela.
Guilherme fala sorrindo todo bobo enquanto lembra da mãe dele.Ficamos conversando bom alguns minutos até que começou a chegar mais alunos , uma eu percebo que conheço e que parece que andou se escondendo de mim porque não vi mais em lugar nenhum.
É morena que atropelou meu armário!.
Ela entra sorrindo com uma ruivinha baixinha que ainda não tinha visto. A morena senta na terceira cadeira ao lado da janela e a ruiva na cadeira de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Teen Fiction[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.