Gabriel

28 4 20
                                    

Quinta-feira

20:00 horas

- Deixa tia por favor !! Eu vou ficar doido se não sair dessa casa !!. Me jogo na minha cama .

- Então tu pode ficar  doido ! E para de ser birrento que nem sua irmã é assim !.

- Tia eu quero ver o Guilherme, eu quero sair daqui faz seis dias que eu não saio de casa , isso é uma prisão você pode ser presa por isso !.

Essa doida não me deixa sair de casa desde o dia que eu fui no hospital, dizendo ela que eu só saio daqui dessa casa quando não sentir mais dor .

E advinha ! Eu não sinto dor nenhuma , é ela que não deixa eu ver a luz do sol aposto que um vampiro não aguentaria essa vida mesmo não saindo no sol .

- Gabriel ! Você fala com o Guilherme todo dia pelo celular e outra nem faz tanto tempo que você saiu de casa assim para de ser dramático !. Coloca a mão na cintura .

- Tia você só me deixou sair para a apresentação da Alice e aínda não queria me deixar ir e disse que iria filmar pra mim ver depois!. Cruzo os braços e faço bico.

- A me desculpe por não deixar você sair na rua parecendo uma múmia que nem andar conseguia direito ! Eu realmente sou uma mulher malvada !.

Coloca as mãos no peito fingido drama !.

- Tia eu não sinto mais dor eu  já estou bem e você sabe disso ! . Pulo em cima da minha cama pra mostrar pra ela .

- NÃO!!. Fala pegando seu chinelo e jogando em mim mais por sorte desvio e olho pra ela indignado .

- Por que fez isso ?!.

- Para de pular em cima dessa cama porque não é você que arruma !. Mexe nos cabelos e fecha a porta do meu quarto .

Mulher louca !!.

Deito na cama e fico olhando pra cima , eu tenho que dá um jeito de sair daqui e vou colocar a Alice nessa comigo .

- ALICE!!!!. Grito ela do meu quarto e espero alguns minutos .

Ouço passos no corredor e olho para a porta assim que ela abre com tudo .

Olho para a minha irmã que está com o cabelo bagunçando e com a roupa suja de suco .

Estendo os braços pra ela que corre e pula em cima de mim .

- Que foi biel!. Pergunta cutucando minha bochecha sorrindo .

- A doida da sua tia não quer deixar eu sair de casa então eu preciso de ajuda !.

- Doida?! Igual o tio Gui?!. Pergunta confusa e eu começo a sorrir .

Ela me olha mais confusa ainda e logo depois  começa a sorrir vendo eu sorrir .

- Não meu amor esqueci isso tá !. Falo e ela concorda com a cabeça deitando do meu lado na cama mexendo em meu cordão.

Fico olhando pra ela que fica brincando com meu cordão , só espero que ela não puxe se não eu morro .

Eu vou dar um jeito de sair daqui, eu preciso sair daqui e ver a Julia , esse negócio de não poder ver ela tá me matando .

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora