Segredo

59 10 21
                                    

Julia


Desde ontem quando tive minha primeira crise de choro, ninguém veio me perguntar nada, algumas pessoas ainda me olham estranho mas, nada que me preocupe ou que eu não esteja acostumada.

A professora de inglês entra na sala e olha diretamente pra mim e sorrir  pequeno.

- Julia você pode ficar alguns minutinhos quando a aula acabar ? Eu queria falar um pouco com você!. Ela fala sorrindo e eu abro bem meus olhos um pouco assustada.

O que foi eu fiz dessa vez?

- Não precisa se preocupar ! Não é nada serio!. Ela fala e eu solto a respiração que nem sabia que estava prendendo.

- Tudo bem. Falo concordando e ela sorrir pra mim e começa a ministrar a aula normal.

- O que você fez dessa vez esquisita ?. Um menino que estava sentado atrás de mim pergunta baixinho e eu me arrumo na cadeira desconfortável.

- Acho que talvez posso ficar com você por dinheiro também, você fala quanto?. ele pergunta sorrindo .

- Cala a boca!. falo baixo e ele pega em meu cabelo devagar.

- Eu realmente queria saber quanto você vale , acho que vou perguntar para meu amigo...

- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!. Grito batendo as duas mãos na mesa chamando a atenção de todo mundo na sala.

- O que aconteceu Julia?. A professora pergunta assustada.

- Nada professora, a Julia esses dias esta muito estressada tadinha, acho que preciso ajudar ela!. O menino fala e todos começam a sorrir.

- Isso não têm graça Douglas!. 

- Logico que têm professora Maria, essa menina é uma piada pra todo mundo e...

- Sério Douglas? Não sabia que você tinha entregado seu cargo de palhaço sem graça para outra pessoa?. Professora Maria fala serio e quem esteva sorrindo fica em silencio.

- Eu só falei o que todo mundo pensa!.

- Eu não vi ninguém aqui pedindo sua opinião pra nada, da próxima vez que quiser fazer gracinha , faça fora da minha sala porque eu não tolero esse tipo de coisa, e isso serve para todos aqui nessa sala, da até pena olhar para todos vocês , vocês não são mas crianças e eu tenho total certeza que todos aqui sabem o que é certo e o que é errado, parem de agir como crianças de creche e começam a agir como adultos pelo menos uma vez na vida, se não sabem como é ser adulto pelo menos sejam pessoas do bem porque do jeito que alguns aqui tratam as pessoas, eles matam qualquer um e eu não estou brincando!. A professora Maria fala serio e eu limpo uma lagrima que caiu em meu rosto.

- Parem e vejam o jeito que vocês tratam as pessoas, esse é o jeito que vocês querem ser tratados ? As piadinhas nojentas que vocês acham tão engraçadas em fazer com os outros têm a mesma graça se o alvo delas for você? Eu espero realmente que alguns aqui mudem seu jeito de agir e de pensar, não estou nem ai se vocês vão me achar enjoada ou chata porque realmente não me interessa o que vocês pensam sobre mim, o que me incomoda é ver marmanjos de quase vinte anos fazer piadinhas nojentas sobre algumas pessoas e achar que estar arrasando, e alguns idiotas ainda ficam sorrindo como se estivessem adorando tudo isso então parem, chega de tolerar pessoas nojentas e escrotas!. Ela fala e eu olho pra ela que olha diretamente pra mim séria. 

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora