Moreno misterioso

80 22 73
                                    


Julia

Fiquei encostada no armário com a cabeça baixa até tocar o sinal para a próxima aula. Dessa vez consegui chegar em meu armário sem acidente e fui para a aula de química rápido sem falar com ninguém. 

Chego na sala e observo Bruno praticamente  babando em um menino moreno de jaqueta preta , olho bem para o menino e ele parece não ligar para ninguém dentro da sala.

Ele realmente é muito bonito!.

Ando em direção a Bruno devagar e dou um tapa em sua testa fazendo o mesmo se assustar.

- Aí nojenta, estragou o clima!. Bruno fala passando a mão em sua testa emburrado.

- Clima?. Pergunto confusa. - Que clima meu filho? . Eu que bato com a cabeça e ele que fica doido.

- O clima do casamento que vai acontecer quando eu pegar esse boy menina!. Ele fala apontando para o moreno sentado no fim da sala e eu me sento na cadeira a sua frente.

- Bruno por favor se controla!. Falo olhando pra ele um pouco séria.

- Eu estou super controlado amiga!. Ele fala sorrindo de lado.

- Você nem sabe se ele é gay Bruno, por favor não se iluda!. Falo e olho para frente assim que o professor entra na sala.

Não demora nem dez minutos e Bruno já começa a falar coisas sem sentido atrás de mim.

- Porque tão gostoso? . Bruno me pergunta no meio da aula suspirando me fazendo olhar para discretamente moreno que estava escrevendo no caderno. 

- Bruno apaga o fogo. Sussurro para o professor não escutar e não chamar nossa atenção.

- Eu quero ele pra mim Julia! Será se ele é gay? . Ele pergunta pra mim e eu dou de ombros sem saber . - Papai noel adiantou meu presente vai !. Ele fala e eu começo a sorrir baixinho dele.

- Como eu disse você nem sabe se ele é gay, então fica quieto!. Digo olhando para o moreno . - Acho que ele não é gay Bruno!. Falo enquanto observo ele morder a pontinha da caneta.

- Não custa nada sonhar. Bruno fala e o moreno parece perceber que está sendo observado e olha diretamente para nós dois sério.

Pega no pulo me arrumo na cadeira e volto a prestar atenção no professor um pouco envergonhada.

- Meu Deus que menino lindo, chorei Julia!. Bruno fala e eu tenho certeza que ele deve estar se abanando . - Se ele é gay ou não eu vou descobrir hoje e se ele for, minha amiga , eu não descanso enquanto não tiver ele pra mim!. Ele fala sorrindo.

- Senhorita Mendes e senhor Ramirez, querem fazer silêncio ou querem da aula em meu lugar ?. Professor Carlos não está com uma cara muito boa .

- Desculpa!. Peço quase morrendo de vergonha pois todos estavam olhando para mim.

- Bruxo do cão. Bruno não gosta do professor Carlos porque quando ele se assumiu gay o professor começou a trata ele com indiferença.

E quando falo com indiferença eu não digo apenas na sala, ele faz de tudo pra ver o Bruno mal e isso incluí abaixar as notas deles, sempre querer que ele faça trabalhos sozinhos e sem contar o jeito que ele fala com o Bruno como se tivesse nojo dele.

Resumindo o professor Carlos é completamente Homofobico

- Pra fora da sala agora!!. O professor  fala apontando para a porta e Bruno sorrir atrás de mim.

Merda, mil vezes Merda.

- Tudo bem!. Bruno levanta como se nada tivesse acontecendo. - A propósito, você está com uma remela no olho seu nojento!. A sala explode em gargalhadas e Bruno sai da sala sorrindo.

- SILÊNCIO!!. O professor grita e todos ficam calados . Definitivamente não gosto desse homem.

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora