Mal educado

106 23 90
                                    

Julia

Passei o resto do dia assistindo séries na Netflix, até chamei meus amigos para vir aqui em casa mas , a Leticia ia sair com o pai dela e o Bruno ia na casa da tia dele. Então fiquei no meu quarto mesmo deitada na cama esquecendo do resto do mundo.

Minha janta foi pizza porque estava com muita preguiça de fazer algo para comer, então só aproveitei que minha mãe não estava em casa e pedi um pizza que foi a única coisa que lembrei na hora.

Assisti tanto filme que acabei dormindo que nem percebi a hora que dormi, acordei com o alarme do meu celular tocando e esperei um pouco a alma voltar para o corpo para depois eu levantar da cama ainda meio dormindo.

Não sei porque mas estou com uma sensação estranha no peito mas como acordei agora deve ser besteira, macumba sai fora!.

Fui direto para o banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho não muito demorado e vesti uma calça preta, o mesmo moletom de ontem o vermelho tô nem aí, e calcei um vans preto, quando olhei no relógio percebi que já tinha que ter saído de casa a dez minutos atrás , nem comi nada porque  estava atrasada e sai praticamente correndo de casa igual uma doida.

Cheguei na escola e o senhor João o porteiro já estava fechando o portão sorrindo para todo mundo que passava na frente da escola .

- Espera senhor João! Calma aí!. Gritei desesperada e ele parou o portão pra mim passar.

- Acalma menina, vai passar mal desse jeito!. Diz me olhando enquanto estou com a mão no joelho tentando acalmar minha respiração.

- Tudo bem, eu estou bem , Obrigada viu o senhor salvou minha vida ,  eu preciso ir!.Saio correndo para dentro da escola em direção ao meu armário.

No meio do caminho a coordenadora que passa por mim grita para mim não correr e andar devagar, tento olhar para trás para lhe responder mas ela já tinha virado o corredor quando olho para frente bato em alguma coisa.

- Ai!. Nem consigo pensar direito acho que perdi meu rosto.

- Eita cacete ! . Um menino que brotou de narnía fala me levantando.

- Ei! Você está bem? Foi mal, eu não te vi, mais a culpa é sua quem em San consciência corre olhando pra trás?.

Eu juro pra vocês que acho que morri, minha cabeça tá latejando muito não consigo pensar.

- Ei menina!. Ele continua me segurando mais agora coloca a mão em meu rosto me observando direitinho.

Que olhos bonitos!

- Eu estou bem , eu acho! . Finalmente consigo dizer alguma coisa. - No que eu esbarrei? . Pergunto tirando sua mão do meu rosto e me afastando um pouco com a mão na cabeça.

- A nada demais, você só tacou a cara na porta do meu armário!.  Ele fala sendo irônico e eu só consigo prestar atenção na dor que estão sentindo em meu nariz.

- Meu nariz tá sangrando? . Pergunto e o mesmo nega com a cabeça. - Ainda acho que ele quebrou!. Falo pra mim mesma e escuto ele sorrir um pouco .

- Já que está bem, da próxima vez que quiser beijar meu armário cuidado com a testa, ele gosta com carinho!.
O que ele disse?.

Olho pra ele indignada e ele apenas dá de ombros e sai como se nada tivesse acontecido.

Flho de uma mãe idiota, BABACA!

Já perdi a aula mesmo me sento no chão encostada no armário, vou ficar aqui mesmo sentada no chão com o rsoto ardendo.

Ele podia pelo menos ter oferecido uma água né, garoto mal educado!.

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora