Encontro

44 5 27
                                    

Julia


Por que estou tão nervosa? Olho para minhas mãos e percebo que estou tremendo de ansiedade .

- JULIA MENDES! . Leticia entra no meu quarto quase derrubando tudo. - Por que eu tive que saber desse encontro pela bruaca da Estefane ? Eu não suporto aquela sebosa mas...

- Espera ai , como ela sabe disso ?. Pergunto e ela cruza os braços olhando pra mim séria .

- A pergunta certa a se fazer é quem não sabe disso ? Algumas meninas ouviram Gabriel falando com o Guilherme e a noticia se espalhou rápido. Bruno fala passando por Leticia e se jogando do meu lado na cama.

- Claro né, o que podemos esperar daquela gente de merda ? Mas, por que você não disso logo ?. Leticia perguntou e eu dou de ombros.

- Não coloque tanta expectativa , não é um encontro é muito longe disso . Falo tentando me convencer que não é nada demais pra mim não ficar mais nervosa do que já estou .

Olho para meus amigos e os dois começam a sorrir da minha cara.

- O que foi ?. Pergunto sem entender o motivo do sorriso deles.

- O jeito que você se faz de doida e fingi que não está nervosa é muito engraçado. Leticia fala sorrindo e eu reviro os olhos.

- Mas eu estou de boa , não estou nervosa . Falo baixo e eles começam a sorrir mais alto.

- Não ?. Bruno pergunta e eu concordo com a cabeça. 

Bruno levanta da minha cama e anda até meu guarda roupa .

- Bruno não a...

- O que é isso senhorita Julia Mendes ?. Bruno pergunta abrindo a porta do guarda roupa e todas as minhas roupas caem no chão.

- Abre a porta. Termino de falar e abaixo a cabeça com vergonha.

- O que você estava dizendo mesmo ?. Leticia pergunta e eu respiro fundo e deito na cama desistindo de esconder alguma coisa deles dois . 

- Ok, eu confesso que estou um pouco nervosa ...

- Só um pouco ?. Bruno pergunta colocando a mão na cintura olhando para minhas roupas no chão.

- Muito nervosa, mas eu realmente acho que  não é um encontro e outra, acho que não vou, não tenho uma roupa que preste . Falo fechando os olhos desistindo de fazer alguma coisa .

- Nada disso. Bruno fala e bate palmas três vezes . -  Você vai sair com aquele menino maravilhoso e se Deus quiser tu ainda vai beijar ele !.  Bruno segura em meu braço e me deixa sentada na cama.

Leticia vai para meu guarda roupa e começa a espalhar minhas roupas procurando alguma coisa boa o bastante para me deixar menos feia .

- Eu não entendo o motivo de tantos moletons , essa cidade é praticamente um inferno de tão quente . Leticia fala enquanto pega uma saia minha e joga no chão fazendo careta.

- Como eu disse não é um encontro , e eu não tenho roupa bonita, vocês vão só passar raiva !. Falo e levanto da cama e amarro meu cabelo em um coque mal feito.

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora