Gabriel dirigia em silêncio e eu continuava me perguntando mentalmente o que lhe deixava tão nervoso e ansioso!!.Alguns minutos se passaram e Gabriel para o carro e logo reconheço o lugar .
É o mesmo lugar que ele me levou na primeira vez que saimos juntos e onde ele me beijou pela primeira vez .
Sinto seu olhar em mim e o olho tentando buscar alguma resposta mais ele sorrir de lado e sai do carro sem falar nada .
Assim que saio do carro sou abraçada pelo vento frio da noite e olho para Gabriel que senta no capô do carro e olha para o céu.
Cruzo os braços tentando me esquentar um pouco e sento ao seu lado no capô do carro também.
Nenhum dos dois fala nada mais consigo notar o quão nervoso ele está pois aperta suas mãos rapidamente uma na outra.
- Promete escutar tudo que eu tenho pra dizer ? Depois você pode fugir de mim e eu prometo tentar não te procurar !.
Fala passando as mãos no cabelo sem olhar pra mim.
- Eu não estou te entendendo !. Olho pra ele mais confusa do que antes e ele olha pra mim desesperado.
- Só promete Julia!!.
- Eu prometo!. Falo pegando em sua mão e ele abaixa a cabeça por alguns segundos.
- Eu não te contei toda a verdade sobre mim!.
- Sobre o que exatamente!. Pergunto e ele balança a cabeça negando rapidamente.
- Tudo! Eu escondo praticamente tudo ou pelo menos escondia!.
Gabriel olha pra mim com cara de culpado e eu fico sem saber o que fazer .
Não falo nada, eu quero escutar tudo o que ele têm pra falar e tentar entender o que está acontecendo mais ainda estou com vontade de sair correndo sem escutar nada que ele queira dizer.
- Desde pequeno eu tive uma relação diferente com meus pais, as vezes me perguntava porque nunca recebi carinho de mãe como as outras crianças da minha idade? Ou , porque meu pai nunca foi muito de demostrar afeto por mim ? Por passar horas pensando sobre isso coloquei em minha cabeça que isso era para me deixar mais forte para o futuro!.
- Apesar de nunca ter recebido um bolo de aniversário da parte deles meus pais eram meus motivos de admiração e eu sempre falava deles com orgulho para meus amiguinhos na escolinha mesmo a maioria das coisas sendo mentira!!. E para ser bem sincero eu nunca fui de muitos amigos, para ser bem sincero eu só tratava eles como conhecidos, amigo de verdade eu só tinha o Guilherme que sempre me ajudava a acabar com o jardim da nossa vizinha porque ela maltratada o gatinho dela!.
Gabriel falava sorrindo talvez se lembrando de tudo que já tinha aprontado junto com Guilherme na infância o que não me impressionava muito esses dois nasceram para serem amigos e isso pode se notar de longe.
- Eu nunca ficava o final de semana em casa minha tia sempre dava um jeito de me levar com ela para os lugares e as vezes eu acabava ficando no hospital em um lugar que os velhinhos ficavam e sempre pedia minha tia para levar o Guilherme comigo porque ele amava brincar de dama com os velhinhos, mesmo ele não sabendo brincar era só chamar que ele iria sem pensar duas vezes, é como sempre digo, ele é um idiota mais é meu melhor amigo idiota!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Подростковая литература[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.