Julia
- Eu ainda não acredito que vocês não se beijaram, fala sério, eu já estava imaginando tanta coisa , os escritores de fanfic já estavam perdendo feio com as minhas imaginações!. Bruno fala indignado parando no meio da calçada e colocando a mão na cintura mostrando sua indignação.
- Bom, não sei se acho bom ou ruim, pensando bem isso é bem sua cara Julia, é 8 ou 80 ou tu beijaria ele ou tu sairia correndo. Leticia fala enquanto observa algumas crianças passando de mãos dados com seus pais.
Ainda não falei sobre o beijo, primeiro de tudo eu ainda não sei se o que eu fiz foi certo, com aqueles beijos eu percebi que realmente estou gostando do Gabriel e pensar sobre isso me assusta, não sei se estou pronta para me relacionar com alguém denovo, não sei se meu coração está pronto para confiar em outra pessoa assim.
Eles são meus melhores amigos e eu confio nos dois para falar tudo porém, contar pra eles seria como se eu estivesse assumindo meus verdadeiros sentimentos, aqueles sentimentos que eu tanto evitei, se eu falar o que realmente aconteceu naquele lugar eu estaria dando motivos para meu coração se iludir denovo por algo que não pode dá certo ou que nunca vai acontecer.
- Bom gente, é melhor pararem de se iludir então, não aconteceu nada. Falo e arrumo minha roupa enquanto espero Bruno voltar a andar ao meu lado.
- Bom, sonhar é de graça e todo mundo pode. Bruno fala arrumando a mochila em suas costas.
- Só não esquece que estamos no mundo real e aqui, contos de fadas não existe. Leticia fala e Bruno revira os olhos irritado.
- Você não cansa de ser tão seca? Poxa vida, você não acredita em amor é isso ?. Bruno pergunta e Leticia sorrir de lado.
- Não precisa ficar nervoso só porque não sonho acordada com o príncipe encantado , eu só prefiro focar no mundo real do que imaginar coisas que nunca podem acontecer !. Leticia fala séria e Bruno cruza os braços e nega com a cabeça.
- Você ainda vai encontrar alguém que derreta seu coração de gelo Leticia . Bruno fala a provocando e ela sorrir de lado.
- Acho muito difícil alguém querer ficar quando perceber o que está enfrentando. Ela fala e Bruno dá de ombros .
- Guarda esse momento Julinha, depois quando ela estiver namorando nós joga isso na cara dela, eu prometo que vou sorrir da tua cara Leticia !. Bruno fala e eu começo a sorrir dele.
Depois dessa pequena promessa, andamos falando de coisas bobas e logo chegamos na escola, Leticia e eu iriamos ter aula de música juntas enquanto Bruno iria ter aula de Geografia então nos despedimos no corredor e foi cada um para a sua sala.
- Já escolheu a música que vai cantar?. Leticia pergunta e se senta de frente para o piano
Assim que ela pergunta me dou conta que esqueci completamente das apresentações que a professora pediu para fazermos, me sento ao seu lado enquanto ela começa a tocar uma música lenta no piano.
A sala não está muito cheia, acredito eu que muitos alunos já estão planejando a próxima festa para o final de semana e outros alunos só não quiseram ir mesmo para a escola.
- Bom dia turma!. A professora entra toda sorridente como sempre na sala e apenas alguns alunos responde ela.
Leticia para de tocar o piano e olha pra mim curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Teen Fiction[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.