Supermercado

45 6 1
                                    

Gabriel

6 horas antes da festa 

Sinto alguém alisando meu rosto e me afasto um pouco tentando me livras das mãozinhas pequenas.

- Voxe têm que acodar. Alice aperta minha bochecha e eu solto um resmungo baixo.

O que essa menininha quer agora ?

- Biel!. Chama denovo um pouco mais alto.

-Estou com sono neném . Falo baixinho ainda de olhos fechados.

 - Tô cum fome imão. Alice para de mexer em minha bochecha e começa a passar os dedinhos gordinhos em minhas sobrancelhas.

Me viro de costas para ela e a mesma bufa irritada e eu começo a sorrir disfarçadamente.

- VAI ACODAAAAA!!!!!. Me balança com força e eu me viro denovo ficando em sua frente.

Abro os olhos devagar e olho para minha irmã que está com o rosto amassado por causa do  travesseiro e os cabelos por cima dos olhos.

Nem vou falar nada de sua aparência porque que devo estar pior que ela, pelo menos ela é fofa!!.

- O que minha princesa quer comer ?. Pergunto com a voz rouca e ela sorrir de lado e olha pra cima pensativa.

Tiro o cabelo de seu rosto devagar e ela preguiçosa deita encima de mim sorrindo.

- Você está com pouquinha ou muita fome?. Pergunto e ela abre os braços e olha pra mim fazendo bico.

- Tô cum muita fome. Coloca a mão na testa fazendo drama.

Reviro os olhos com o seu drama e ela me abraça pelo pescoço, pego meu celular e vejo que são mais de 17:00 horas da tarde passo a mão no rosto e no cabelo afastando o sono.

- Ok senhorita!. Tiro ela de cima de mim devagar. - O que você quer comer??. Pergunto alto enquanto entro no banheiro e lavo o rosto.

- Toddyyyyy !!!. Me responde alto.

 Posso não está vendo ela agora mas, a conheço o suficiente para saber que ela está pulando encima da minha cama.

Olho para dentro do quarto e como eu imaginei ela está pulando encima da minha cama e rodando sorrindo.

- Alice para de pular aí você vai cair!. Ela nem me escutou ou fingiu que não escutou .

- Alice pelo amor de Deus!!. Pego ela igual saco de batata e dou um tapinha em sua bunda fazendo a mesma sorrir.

Ando com ela ainda como saco de batata até a cozinha onde coloco ela em cima do balcão e cruzo os braços na sua frente.

- Foi legal!!. Diz tirando o cabelo do rosto de forma engraçada.

- Pestinha!!. Aperto seu nariz e abro a geladeira procurando o bendito Toddynho.

- Eita !. Falo olhando a geladeira de cima para baixo e não encontro o bendito Toddynho.

- Acabou?. Alice me pergunta e eu me viro para ela rápido.

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora