Abro os olhos rápido ouvindo uma gritaria e olho para os lados desesperada tentando entender o que está acontecendo.Passo minhas mãos pela cama e percebo que tem uma flor e uma carta ao meu lado , sorriu lembrando do que aconteceu ontem e sei que não foi apenas um sonho.
Pego o papel e tento ler com meus olhos ainda se acostumando com a claridade do quarto.
Desculpa não ter te esperado acordar mais aconteceu um pequeno probleminha e tive que ir embora o que é uma pena pois adoraria te encher de beijos logo de manhã mais você não me escapa na escola !.
Você é muito linda quando está dormindo !!.
Beijos! Te amo !!.
Começo a sorrir olhando para a carta e balança a cabeça pensando o tanto que o Gabriel é bobo .
Pego meu celular e vejo a hora e como não é nenhuma novidade estou atrasada para ir a escola .
Levanto da cama e vou direto para o banheiro ainda com sono , faço minha higiene matinal e logo já estou devidamente arrumada .
Pego minha mochila e desço as escadas quase correndo vejo minha mãe brigando com Rute por alguma coisa que eu não faço a mínima questão de saber o motivo então só dou tchau para minha mãe e saio de casa .
Ando ou melhor saio correndo por alguns minutos e logo vejo meus amigos no portão da escola e corro mais rápido para acompanhá-los .
- Oii!. Falo assim que para do lado deles e os dois me olham assustados.
- Ficou maluca menina ?!. Bruno pergunta colocando a mão no coração .
- Correu uma maratona ?!. Letícia pergunta me olhando de cima a baixo e eu paro por alguns minutos tentando recuperar o fôlego.
- Quase isso !. Falo e eles começam a rir de mim .
As minhas três primeiras aulas foram de história e geografia e por mais que eu não goste de nenhuma dessas matérias tive que prestar bastante atenção se eu quisesse que minhas notas fossem melhores .
Na hora do recreio vou direto para o refeitório pego uma coxinha e coca cola e espero meus amigos chegarem .
Enquanto bebo meu refrigerante olho para a porta do refeitório e vejo Letícia e Bruno passando por ela correndo e entrando na fila do lanche .
Olho para os dois que furam a fila de algumas meninas e depois saem correndo em minha direção.
- Tava morrendo de fome !. Bruno fala antes se sentar em minha frente e morde um pedaço grande de sua coxinha.
- Olhando assim até parece que passa fome !. Letícia fala se sentando ao lado de Bruno ficando assim os dois na minha frente .
- Vocês dois se amam !. Falo sorrindo e eles reviram os olhos um para o outro .
- Oi namorada !. Gabriel fala se sentando ao meu lado e beijando minha bochecha .
Bruno começa a tossir rapidamente e Letícia me olha com os olhos arregalados .
- Oi namorado !. Falo sorrindo e ele me dá um selinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Ficção Adolescente[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.