Julia

33 5 54
                                    

Acordo com minha mãe gritando na porta e levanto antes que ela arrebente minha porta .

Vou correndo para o banheiro porque como sempre estou atrasada para encontrar Leticia  e hoje o Bruno vai voltar pra escola denovo então eu tinha que passar na casa dele o que não da mais tempo .

Desde quando bateram nele Bruno têm um pouco de medo de sair de casa ou de ficar sozinho em lugares escuros.

Mesmo eu e Leticia indo na casa dele sempre quando podemos ele não se sente muito seguro em sair de casa e  nós duas sentimos falta dele na escola.

Nenhuma de nós duas tivemos coragem de falar pra ele sobre o que aconteceu com o pai dele e todas as vezes que vamos na casa dele Daniel nunca estar o que eu dou graças a Deus por isso .

Depois de banhar visto qualquer coisa que acho no meu guarda roupa porque estou sem paciência pra me arrumar .

Assim que desço as escadas quase  correndo vejo uma mala na sala e acho estranho porque ninguém me avisou que iria chegar alguém.

Ouço uma voz familiar vindo da cozinha e ando em passos apressados até lá.

Assim que chego na cozinha vejo uma menina de cabelos cacheados que eu reconheceria a dez metros de distância.

- Olha ela ai!!. Minha mãe aponta pra mim e vejo minha prima se virar pra mim sorrindo .

Desgraçada !!.

- Oi priminha linda que saudades !!. Se levanta da cadeira e me abraça apertado.

- Tira as mãos de mim !. Falo em seu ouvido e ela sorrir alto.

- Também tava com saudades !. Me solta e eu me viro para minha mãe.

- O que ela faz aqui??!. Pergunto na cara dura mesmo to nem ai .

Quem ver a cara da minha minha prima não sabe o quão nojenta ela pode ser .

Rute desde pequena sempre fez de tudo pra ser melhor que eu e eu pensava que isso era coisa de criança até um dia ela falar pra minha mãe que eu estava dando em cima do meu professor .

Eu sempre fiz de conta que gostava dela até o dia que eu descobri que ela participou da aposta que fizeram comigo .

Óbvio que meus pais não sabem dessa parte porque se minha mãe soubesse Rute não estaria aqui na minha casa agora e nem respirando.

- Eu vim ficar aqui com você Julia!. Rute fala enrolando um cacho de seu cabelo no dedo.

O cabelo é tão bonito mais a dona é tão podre !!.

- Sua tia viajou com o pai da Rute para uma segunda lua de mel e não queriam que ela ficasse sozinha então eu pedi pra ela ficar aqui com você!!.

Minha mãe fala sorrindo pra mim como se dissesse pra mim não surtar e não jogar essa menina pra fora da minha casa .

- Vamos nos divertir muito não é mesmo Julia ??!. Me olha com aquela cara de quem vai aprontar alguma coisa.

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora