Uma corrida

37 5 21
                                    

Julia

- Vamos levantando porque hoje temos um lugar pra ir, nada de ficar no quarto no final de semana!. Bruno entra no meu quarto gritando com Leticia atrás dele.

Com o susto jogo o livro que estava lendo longe e olho pra eles com a mão no peito assustada.

- Ficaram loucos por acaso ?. Pergunto brava por terem me assustado.

Vejo os dois arrumados  e olho para os dois confusos enquanto Leticia abre meu guarda roupa e começa a mexer nas minhas roupas.

- Hoje é sábado, o que significa que vamos tirar você desse quarto, você têm 17 anos com alma de 80 , vamos levanta logo e vai tomar um banho. Letícia fala bagunçando minhas roupas.

- Que merda vocês pensam que estão fazendo ? Eu não vou sair daqui!. Levanto da cama e pego meu livro do chão.

- Tirando você da solidão, não precisa agradecer tá!. Bruno manda beijo no ar e começa a mexer no meu guarda roupa junto com Letícia.

- Eu estou muito bem com a minha solidão, tão bem que não quero sair dela!. Desvio de uma blusa que Letícia joga em mim e olho pra eles irritada.

- Você precisa sair um pouco, isso vai te fazer bem amiga!. Bruno fala sorrindo pra mim.

- Eu não quero sair de casa gente, só quero ficar sozinha aqui e esquecer que o mundo existe. Falo tentando convencer eles a me deixar quietinha em meu quarto.

- Para com isso amiga, você precisa se divertir enquanto têm tempo, vai por favor . Bruno fala tentando me convencer e eu me sento na cama devagar.

- Eu só vou se vocês me falarem onde é . Falo já desistindo de tentar ficar em casa, conhecendo meus amigos do jeito que eu conheço, eles não iriam desistir nunca.

- Não surta por favor. Bruno fala sentando ao meu lado na cama.

- Se você falou isso eu já sei que vou surtar. Falo já com medo do que esses doidos estão aprontando.

- Corrida de carros. Letícia fala simples chegando perto de mim e eu arregalo os olhos surpresa.

- Vocês ficaram malucos? Vocês não sabem que lá é perigoso? Lá só têm aquelas pessoas de gangue e traficante, meus pais nunca iriam deixar eu...

Letícia tampa minha boca antes de eu terminar de falar e respira fundo negando com a cabeça.

- Posso falar ou você vai continuar surtando ?. Ela pergunta e eu concordo com a cabeça devagar.

- Calma Julia ela vai te explicar . Bruno fala segurando minha mão.

- Primeiro que você nunca foi lá pra falar que têm apenas gente de gangue e traficante, sabia que têm pessoas que vai lá apenas para vê a corrida ?.

- Bom, mas falam que...

- Isso é apenas comentários de pessoas bostas que não nunca foram lá e não conhecem nada, agora só porque os outros falam você precisa falar assim também ? Fala sério Julia , pensei que você fosse melhor que isso. Leticia fala negando com a cabeça.

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora