O passado

63 16 43
                                    

Julia

Eu sempre fui muito quieta na minha, por ser muito tímida eu não falava com quem não tinha intimidade e acabava virando alvo de piadas fácil.

Um dia enquanto estava sendo praticamente forçada a fazer a tarefa de Estefane, um menino apareceu e me defendeu como se estivesse defendendo um animal indefeso que estava em perigo. Não entendi porque ele me ajudou, não éramos próximos era eu de um lado e ele do outro.

Eu já sabia quem ele era desde sempre, Carlos fazia questão de sempre ser conhecido por todos, ele falava com todo mundo, tinha vários amigos e sempre estava em festas e fazia o que queria na escola.

Eu só o  agradeci por ter me ajudado e segui minha vida como sempre, só que Carlos  começou a estar em todos os lugares que eu estava, ele foi se aproximando muito rápido de mim e eu mesmo desconfiada não consegui evitar, acabei me apaixonando por ele e deixei ele entrar na minha vida como uma bobinha apaixonada.

As coisas aconteceram tão rápido que em pouco tempo ele me beijou, era meu primeiro beijo e eu fiquei tão feliz porque ele falava que gostava muito de mim , eu acreditei em tudo e não queria acordar do meu sonho de princesa. Nunca pensei que alguém iria gostar de mim, e o jeito que Carlos falava e demonstrava que gostava de mim só me deixava mais e mais apaixonada por ele.

Começamos a namorar e todo mundo da escola ficou sabendo, as piadinhas acabaram, as brincadeiras sem graças acabaram, eu estava feliz de verdade porque tudo parecia um sonho eu finalmente podia dizer que um menino gostava de mim, eu estava namorando com o menino perfeito.

Um dia meu contos de fadas acabou virando meu pior pesadelo, eu estava pronta para me entregar de corpo e alma para o menino que eu acreditava que estava me amando e acabei descobrindo que fui apenas mais um alvo fácil de pessoas ruins.

O meu príncipe acabou virando um sapo e eu acabei sentindo nojo de mim mesma. Carlos contou com um sorriso no rosto que eu não passava de uma diversão, ele não estava comigo porque me amava ele apenas estava cumprindo uma aposta que fez com seus amigos, ele não me amava, ele não gostava de mim e fez questão de falar isso com todas as letras.

Fiquei com tanto nojo de mim que vomitava todas as vezes que me olhava no espelho, tinha vontade de morrer não por saber que Carlos não me amava ou porque fui muito boba e acreditei em tudo que ele me falava, eu tinha vontade de morrer pois me sentia usada, eu me sentia um lixo por saber que fui tratada como um objeto e eu não queria isso, eu não queria valer três mil reais, eu valia muito mais que dinheiro, e tudo aquilo que eu sentia por Carlos acabou virando ódio e eu só queria fazer ele pagar por tudo mas eu era diferente, eu não queria que ninguém sentisse o que eu estava sentindo então eu deixei que a vida lhe desse essa lição.

- Desculpa eu só queria saber se...

- Você não respondeu garota, eu perguntei quem te disse isso.
Bruno fala e eu sinto as primeiras lágrimas molharem meu rosto.


Tento não pensar nos olhares de pena que me lançaram assim que a notícia se espalhou, tento esquecer todas as piadas de mal gosto  que falaram dias após dias pra mim.  Todos esses olhares e fofocas não me ajudaram em momento algum , eu acabava ficando com mais  raiva de mim mesma por ser tão boba, eu ficava a cada dia com mais ódio de mim mesma por te se deixado se levar por um sentimento tão idiota .

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora