Capítulo 1 - APMC

14.5K 855 35
                                    


(Maluff)

Bom, meu nome é Maluff Dillashaw Oduff, atualmente tenho dezoito anos, e ao treze fui expulso de casa devido a minha sexualidade, sim, eu sou gay. Desde então, precisei me estabelecer financeiramente e mentalmente também, eu sou de Houston, Texas. E abandonei a minha cidade para viver com a minha tia Tina que tinha uma idade avançada, mas pelo menos eu teria um abrigo. Fui para Nova York, com apenas cinco dólares. Sou negro de pele clara, tenho cabelos volumosos e cacheados, e tenho um físico muito interessante, devido a minha genética. Quando cheguei em Nova York, contei tudo que aconteceu para minha tia, e graças a Deus, ela me acolheu. Mas ninguém além de mim e meus pais, sabiam do meu segredo, eu sou uma aberração, eu me considero uma aberração, sou intersexual (hermafrodita) e meus pais me viam como um monstro. Quando completei dezesseis anos, minha tia faleceu, e eu precisei me manter forte, e comecei a atuar como empregado doméstico. Havia dias que tinha diárias, nos outros dias a luz era cortada, junto com a água e uma fome terrível. Tinha uma bolsa de estudos, que me esforcei muito para ter, estudando em uma das melhores escolas de Nova York, e tinha as melhores notas da turma, sou bastante estudioso. E é claro que tinha sempre um ou outro que me olhavam com uma certa inferioridade, em especial os meninos, que eram super dotados, bonitos e desejados, assim como as meninas. Eu conversei com o diretor da escola e precisei relatar tudo o que me havia acontecido, e ele entendeu perfeitamente e me elogiava devido as minhas notas e comportamento. E além disso, contei para ele que meu trabalho não era fixo, e ele resolveu esse problema para mim e me deu uma notícia que eu poderia começar meu trabalho na residência de James Lancaster, um empresário muito rico, dono de uma empresa de automóveis. Ajustei meus horários com o colégio, para que eu pudesse estudar no período noturno. Estava muito empolgado já que eu iria ter um trabalho fixo, mas preocupado ao mesmo tempo, me perguntando como seria esse tal James.


AMADO PELO MEU CHEFE - (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora