(Maluff)
Estava acolhido nos braços do James, tive uma noite calma e tranquila. Eu o observo enquanto ele dorme, com suas mãos em minha cintura ele não desgrudava dela e como ele não gostou muito de eu tê-lo abandonando na cama ontem pela manhã, afaguei seu peitoral de maneira leve, fazendo-o despertar.
- Opa, bom dia meu pequeno. (James)
Disse ele com um tom de voz meio sonolenta, e beijou minha testa.
- Bom dia, meu grandão. (Maluff)
- Então quer dizer que eu sou o seu grandão? (James)
- E-eu acho que sim. (Maluff)
- Luff, você é perfeito, sabia? Eu quero que acredite e confie em mim, você é uma parte de mim agora. O que é meu, é seu. (James)
- Não quero mais vê-lo trabalhando aqui em casa, vou contratar uma doméstica amanhã mesmo. (James)
- Não James, não quero depender de você financeiramente, eu já não tenho muita coisa e não posso ficar sem meu trabalho. Eu posso reduzir as tarefas em um dia ou outro, mas quero continuar trabalhando, por favor. (Maluff)
- Bom, se deseja assim. Tudo bem, então. (James)
- O que quer para o almoço? (Maluff)
- O que você fizer pra mim está ótimo! (James)
- Então vou fazer um macarrão simples com molho de calabresa, purê de batata e frango ao molho de mostarda picante, pode ser? (Maluff)
- Me parece ótimo meu pequeno, pode fazer então. (James)
- Vai para a empresa? (Maluff)
- Não, não. Hoje vou ficar com você. (James)
- Awn, que fofo. (Maluff)
Me aproximei do mais velho, e selei um beijo doce em seus lábios. Ele retribui e alisa minhas madeixas. Esboço um sorriso e me levanto, indo até a cozinha para preparar o café da manhã para nós dois. Preparei torradas, apanhei da geladeira queijo, presunto e requeijão, geleia de amora, suco de laranja, café, pães e frutas. Organizei as louças e os talheres e deixei-os sobre a mesa. Quando menos espero, James desce as escadas e afirma minha cintura com suas mãos pesadas por trás de mim, e beijando intensamente meu pescoço.
- Vamos comer, Jay. Quer que eu te sirva? (Maluff)
- Não precisa pequeno, pode se servir e eu me sirvo. (James)
Nos sentamos e comemos, estávamos conversando e sorrindo, eu estava muito feliz de verdade, mas ao mesmo tempo sentia uma forte insegurança dentro de mim pois sabia que eu e ele éramos bastante diferentes, mas dizem que os opostos se atraem. Eu notava seu olhar para mim, havia um brilho em seus olhos, cuidava de mim e não era mais grosso e rude, estava diferente. Terminamos a refeição e ele se negava em ir para a empresa para ficar ao meu lado, ele queria pedir comida para nós no almoço mas eu disse que iria fazer e ele se prontificou para ajudar. Fomos fazer o almoço juntos, eu orientava ele, parece que nunca havia cozinhado na vida, então eu o ensinei e ele aprendeu, quer dizer... um pouco. Na hora do almoço fomos comer juntos e depois eu lavei a louça e ele guardava, um momento incrível.
Já estava escurecendo e eu já estava de banho tomado e me vestindo para a aula
- Vou te levar e buscar também. (James)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMADO PELO MEU CHEFE - (Romance gay)
RomanceMaluff, um jovem garoto intersexual gay, que é expulso de casa pelos pais e precisa se mudar para Nova York, para conviver com sua tia que veio a falecer logo depois. Com uma bolsa nas melhores escolas de Nova York, Maluff ao conversar com o diretor...