(Maluff)
Eu havia me reconciliado com James, acertamos nossas diferenças e decidimos seguir em frente. E nada melhor do que comemorar isso, sendo pedido em casamento, é uma situação que eu não esperava jamais, foi um gesto nobre e gentil da parte dele.
Estávamos na sala de jantar. James estava sentado no centro da mesa e eu estava ao seu lado. Já estava decidido que iria revelar sobre a gravidez, mas não quero fazer de qualquer maneira. Às vezes eu fugia dos seus toques para que ele não sentisse o volume em minha barriga.
- Ainda nem acredito que me pediu em casamento. Eu estou sonhando. (Maluff)
- Eu fiquei com medo de você não aceitar o pedido. Achei que fosse te perder para sempre, tive tanto medo, me perdoa. (James)
- Shh, calma. Tudo já se resolveu, as pessoas erram, as pessoas mudam. E a partir dessa mudança nos enraizamos nela. Mas eu disse que seria bom o tempo que demos em nosso relacionamento, mesmo machucando nós dois. Foi necessário. (Maluff)
- Sempre pensando em tudo, pequeno. Mas agora quero começar uma nova família com você, não quero correr o risco de te perder outra vez. Quero conhecer seu pai, conversar, me apresentar. (James)
- Meu pai sabe sobre nós dois, Jay. (Maluff)
- Sabe? O que você contou? (James)
- Que estávamos namorando, que você tinha fortes ciúmes de mim com ele, e que isso foi o elo da nossa separação. Mas eu sempre dizia que eu te amava. (Maluff)
- Como ele reagiu a sua sexualidade e ao seu hermafroditismo? (James)
- Ele simplesmente me acolheu, não se importando. É um paizão, sabe? Protetor demais, cuidador demais. Parece com alguém que eu conheço...
- Hmm, esse alguém seria eu? (James)
- Eu já consigo imaginar vocês dois sendo extremamente cuidadosos e protetores comigo. Meu pai é alto e musculoso, você também. (Maluff)
- Quero muito conhece-lo, afinal... ele é meu sogro. (James)
- Amor, vamos pedir pizza? Estou com uma vontade de comer pizza. (Maluff)
Droga, malditos desejos.
- Ah, claro. Quais sabores você quer? (James)
- Provolone, quatro queijos, gorgonzola e tomate seco. (Maluff)
- Tomate seco? (James)
- Sim, por favor. (Maluff)
Tudo bem.. (James)
Ele sentiu uma estranheza no último sabor. Mas o que eu posso fazer? São desejos de um gestante.
O pedido foi realizado e a pizza já estava conosco. Eu devorava tudo com uma velocidade incrível. James me olhava sem entender o motivo, já que ele nunca me viu me alimentando dessa maneira.
- Amor, calma. Assim vai engasgar. (James)
- Desculpe, tem razão. Mas estou com uma vontade insaciável. (Maluff)
- Percebi... (James)
Degustava todos os sabores com aptidão e desejo. Já estava satisfeito, de quatorze fatias, ingeri oito enquanto James comia as outras seis fatias.
- Meu pai fez algo que eu não esperava. (Maluff)
- O que? (James)
- Ele reuniu todos da escola no auditório e falou sobre o seu passado, das lembranças que ele tem da minha mãe e falou para todos que encontrou o filho perdido dele. (Maluff)
- Depois eu quem fiz o discurso, falei também sobre o meu passado, sobre a minha vida, minha sexualidade e que eu sou hermafrodita, não quero mais esconder o que sou. (Maluff)
- Nossa, meu amor. Que incrível! Superou os limites da sua autoestima. É por isso que eu te amo. Você é forte e se auto desafia, é corajoso. (James)
- Depois que eu conheci o meu pai, e quando demos uma pausa em nosso relacionamento, senti que eu estava fazendo o certo. Mesmo colocando tudo a perder, conseguimos vencer. Até os rapazes que me infernizavam, me parabenizaram e me abraçaram, foi incrível. (Maluff)
- Como eu queria estar lá para poder te aplaudir e dizer que você é o meu grande amor. (James)
- Falei sobre nós dois também... que iniciamos um romance e que depois estabilizamos ele. Muitos até já sabiam, pelas caras que expressaram quando nos viam juntos. (Maluff)
Era o momento, será agora que vou revelar a minha gravidez para ele. Agora é a hora. Mas como será que ele irá reagir?
- Falei também sobre... (Maluff)
- Sobre? (James)
- James, feche os olhos. (Maluff)
- Para quê? (James)
- Anda, fecha! (Maluff)
Assim ele fez, abaixou suas pálpebras escondendo seus olhos claros. Apanho uma de suas mãos e elevo até a minha barriga que estava nua. E com elas, massageei ela para que ele pudesse sentir o volume da mesma.
- Falei sobre isso... sobre a minha gravidez. Agora pode abrir os olhos. (Maluff)
Ele abre os olhos.
- Maluff! Você está grávido? Que notícia maravilhosa, meu amor! (Maluff)
- Sim, meu amor! Estou grávido. Já que sou um hermafrodita verdadeiro, eu consegui engravidar. Descobri logo quando nos separamos. (Maluff)
- Por isso essas roupas largas, por isso você está mais gordinho. E agora que notei que estava com desejo de comer pizza! (James)
James estava contagiante, sua reação foi linda e sensata.
- Eu vou ser papai! Amor, esse é o melhor presente que alguém já me deu em toda minha vida! Eu te amo, eu te amo. (James)
- Isso não é tudo. Eu tenho três corações. (Maluff)
Por um momento ele analisou a minha frase para tentar captar o que eu havia dito. Todavia, ele explana seus dentes sorrindo!
- Grávido de gêmeos? (James)
- Sim! Um casal de gêmeos. Um menininho e uma menininha. (Maluff)
- Ohh, meu amor. Obrigado! Agora teremos uma família, eu prometo ser o melhor marido e o melhor pai do mundo. Para você, para o nosso garotinho e a nossa princesinha. (James)
Eu te amo. (Maluff)
- Eu te amo, quero morrer com você. Você é a minha vida, teremos uma família. Obrigado por me fazer o homem mais feliz deste mundo, meu pequeno. (James)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMADO PELO MEU CHEFE - (Romance gay)
RomanceMaluff, um jovem garoto intersexual gay, que é expulso de casa pelos pais e precisa se mudar para Nova York, para conviver com sua tia que veio a falecer logo depois. Com uma bolsa nas melhores escolas de Nova York, Maluff ao conversar com o diretor...