(James)
Me chamo James Lancaster Maddox, tenho 1,94 de altura, sou forte e sou bastante rico. Sou dono de uma coorporativa de automóveis que tem filiais pela América do Norte, nasci em Nova York, e tenho 34 anos. Sou um homem sério, e admito que sou bossal com meus funcionários, sou exigente e sou sagaz. Gosto bastante de sexo, mas meu negócio é pegar sem e apegar, sou mulherengo, e não sou de ter relacionamentos sérios, é claro que um sou um homem que respeita todas as mulheres, mas se uma der em cima, é lucro. Eu estava precisando de uma doméstica, a minha funcionária antiga, precisou se mudar, e não tenho condições de fazer as atividades em casa, foi então que recebi uma ligação de uma escola, que no qual, eu estudei. E era o diretor, Senhor Zeelinsk. Ele havia me dito que um aluno que ingressou lá com uma bolsa, estava precisando de um emprego fixo, mas eu me perguntei o "que um garoto sabe fazer, e o que fazia na escola sendo que atuava como doméstico. Não me deu muitos detalhes, mas futuramente irei saber, é claro mas ele me garantiu que Maluff, assim me disse o nome, era eficiente no que fazia. Não abri mão, eu realmente necessitava, então passei o endereço do local que eu moro, e avisei ao porteiro que se algum jovem esperasse por mim, que aguardasse no lobby da minha casa.
(Maluff)
O tão esperado dia havia chegado, eu acordei bem cedo, por volta das 04:30 da manhã, porque pelo o que pude perceber no endereço, é que era um pouco distante da minha casa, e os ônibus poderiam se atrasar ou não. O horário do expediente seria das 07:00 da manhã até às 19:30, e de lá do serviço, iria ter aulas noturnas. Levantei rapidamente da cama, ajeitando-a, não sou de bagunça, e gosto de tudo limpo e organizado. Fui até o banheiro, escovei os meus dentes, e tomei uma ducha para despertar, lavei meus cachos e toda extensão do meu corpo, logo finalizei. Indo até meu guarda roupa, pegando algumas peças. Apanhei uma calça jeans skinny, e uma camisa branca e uma bota preta masculina, peguei um bolsa também, para colocar meus pertences, e uma roupa simples que eu iria usar no horário de trabalho. Me organizei por completo, saí de casa, e fui até o ponto de ônibus, por volta das 05:10 AM. Após dez minutos no ponto de ônibus, eu avisto um que por sinal, coincide no bairro em que irei trabalhar, adentro no mesmo, e sigo viagem. Eu observava cada detalhe nos bairros em que trajetava no ônibus, observava também o movimento fraco de pessoas, por ser muito cedo. Longos minutos se estenderam e observo a ala nobre de Nova York, bom, provavelmente é aqui que irei frequentar por um bom tempo, chego em Upper East Side, por volta das 06:15 AM. Procurei pelo endereço que eu iria começar a desenvolver minhas atividades domésticas, em pouco tempo, encontro. Havia um rapaz na portaria, ele era negro, alto, forte e muito bonito, ele me deu as boas-vindas completamente simpático, eu retribuí e ele se apresentou como Karl, o síndico do ambiente, que estava ali porque o porteiro ainda não havia chegado. Dei meu nome na portaria, ele verificou na lista se realmente o meu nome estava lá e me encaminhou para o Lobby.
- Então Maluff, você aguardará aqui por alguns instantes, enquanto eu interfono para o senhor James, e ele ordenará a sua ida até a cobertura. (Karl, o síndico)
- Ah, sem problemas, muito obrigado. (Maluff)
- Não precisa agradecer, em poucos minutos ele deve te chamar. (Karl, o síndico)
O síndico, havia me deixado no lobby do ambiente, e em menos de cinco minutos, ele retorna para o local, pedindo para que eu me dirija ao elevador de serviço, fiz o mesmo. Pressionei o botão do elevador, até o último andar. Em questão de segundos, o elevador se abre e noto que só havia uma porta alí, que dava acesso a área de serviço, já que entrei pelos fundos, sigo até a porta, e percebo que está aberta e vou invadindo o ambiente. A área de serviço era definitivamente luxuosa e espaçosa, as paredes eram de mármores e tinha fins em ouro, um espetáculo. Eu analisava cada detalhe perfeito, até que ouço uma voz firme e rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMADO PELO MEU CHEFE - (Romance gay)
RomanceMaluff, um jovem garoto intersexual gay, que é expulso de casa pelos pais e precisa se mudar para Nova York, para conviver com sua tia que veio a falecer logo depois. Com uma bolsa nas melhores escolas de Nova York, Maluff ao conversar com o diretor...