O filme já havia acabado e já se passavam das cinco da tarde, eu estava no notebook e Maluff estava no banho. Eu estava tão concentrado que não notava que Maluff já tinha finalizado e estava falando comigo.
- Jay, Jay? (Maluff)
- Oi, pequeno. (James)
- O que está fazendo? (Maluff)
- Estou dando uma olhada nos gastos da empresa, por quê? (James)
- Não, não é nada... Deve ser bem complicado essa vida de empresário. (Maluff)
- Eu acostumei pequeno, gosto do meu ramo de trabalho, mas ainda sim é uma rotina nada confortável. (James)
- Imagino, mas deve ser ótimo trabalhar no que quer. (Maluff)
- Sim, é muito gratificante, não reclamo. E você, o que pretende fazer futuramente? (James)
- Eu gosto muito de cantar, Jay. (Maluff)
- Sério? (James)
- Sim, eu canto desde pequeno é uma terapia pra mim, entende? (Maluff)
Fechei o notebook, e dei atenção ao menor.
- E o que gosta de cantar? (James)
- Eu canto de tudo, mas eu gosto de cantar as músicas da Beyoncé, ela é um reflexo de artista pra mim. (Maluff)
- Ela é realmente uma cantora incrível, já fui em um de seus shows. (James)
- Nossa! Qual? (Maluff)
- Eu fui na On The Run II, no ano passado ela fez a turnê em conjunto com o Jay-Z. (James)
- Nossa, que incrível! Eu ainda tenho esperanças em um dia ir no show dela, e ser um artista como ela, mas quem sabe... (Maluff)
- Nunca desista dos seus objetivos, pequeno. (James)
- Já passei por tanta coisa James, que às vezes eu penso que não terei futuro. Quem vive esses tormentos sabe do que eu estou falando. (Maluff)
- Hey, não diga isso pequeno. Claro que você terá um futuro, suas notas são as melhores de toda a classe, você é inteligente e eu estarei ao seu lado de dando apoio, certo? (James)
- Obrigado meu amor, me sinto tão confortável ao seu lado. (Maluff)
Ele me abraça e ficamos assim por um tempinho.
- Quer cantar pra mim? (James)
- O que? Pra você? Ai, não sei... (Maluff)
- Ah, por favor. (James)
- Ai, tudo bem... Quer que eu cante qual? (Maluff)
- Uma que defina o nosso momento juntos. (James)
- Então, vou cantar Perfect do Ed Sheeran com a Beyoncé.
- Vamos fazer assim, eu canto a parte do Ed e você a da Beyoncé, certo?
- Sim, então eu começo.
Nisso, principiei o canto enquanto Maluff esperava a sua vez. Quando ele começou a cantar, era muito emocionante, ele me comoveu com a sua voz incrível, seus agudos e suas cordas vocais eram extensas. O seu tom dramático suavizava a sua voz, era tão lindo cantando. Logo, fizemos o dueto cantando juntos, ele deixava escapar gotinhas de lágrimas em seu rosto e eu as secava cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMADO PELO MEU CHEFE - (Romance gay)
RomanceMaluff, um jovem garoto intersexual gay, que é expulso de casa pelos pais e precisa se mudar para Nova York, para conviver com sua tia que veio a falecer logo depois. Com uma bolsa nas melhores escolas de Nova York, Maluff ao conversar com o diretor...