Pensando em você

94 8 0
                                    

Acordei, na manhã seguinte, ainda pensando no encontro com o Jungkook e não quis levantar imediatamente. Continuei deitada, só pensando nele... e naqueles beijos... e lembrando do gosto da sua boca... e da sensação da sua língua na minha...

Depois de um tempo sonhando acordada, ouvi a Yumi se levantando e andando pelo quarto dela. Peguei o celular pra ver que horas eram: perto das 8 da manhã. Nós duas estávamos acostumadas a acordar cedo e, mesmo aos domingos, terminávamos acordando sem despertador.

Então, eu vi que tinha mensagens do Jungkook, da noite anterior, com intervalos grandes de tempo entre uma e outra:

Jungkook:
Vou ter bons sonhos hoje com certeza...

Jungkook:
Cadê você? ;-;

Jungkook:
São 3 da manha e eu ainda estou aqui pensando em você <3<3 queria mais uma mensagem sua antes de dormir, mas pelo jeito você já pegou no sono... espero que esteja tendo bons sonhos. Durma bem, nuna ;* <3

"Aaahh eu terminei dormindo antes de dar boa noite pra ele!" Respondi, dessa vez sem segurar o que eu queria dizer:

Eu:
Aahh desculpa TT apaguei mesmo! Queria ter lido antes de dormir, mas também é muito bom ler uma mensagem dessas ao acordar... Dormi bem sim, até pq dormi e acordei pensando em vc <3<3<3 na verdade, já faz um certo tempo que eu vou dormir pensando em vc...

Nessa hora, a Yumi saiu do quarto e veio me dar bom dia. Me levantei também, e fomos tomar café da manhã.

Decidimos almoçar no shopping e logo depois comprar roupas, pra pegar as lojas mais vazias, e então resolver a questão da minha cama. Fui bem confortável, com uma calça legging, blusa solta, botinhas e uma jaqueta jeans. Yumi também foi vestida de forma bem confortável e casual. Mas, apesar de não ter se arrumado direito, continuava bonita.

Fomos de ônibus e comemos na praça de alimentação. Durante o almoço, contei mais pra ela sobre meu encontro com o Jungkook.

— Ele gostou de Sandy e Junior?! É a cara dele, mesmo! — Yumi riu, e eu a acompanhei.

— Também achei, por isso eu mostrei!

Se a lenda dessa paixãão faz sorrir ou faz choraaar...

Começamos a cantar juntas até percebermos que as pessoas em volta estavam olhando pra gente.

— Ssshhh! — fiz, segurando o riso.

— Ah fala sério, esse povo precisa de mais alegria nessa vida!

— Também acho, mas a gente tá cantando um pouco alto, mesmo! — comentei.

— Tá bom... — ela fez cara de criança tristinha, mas logo depois voltou ao normal — Me conta mais do encontro, então!

Falei das comidas que ele gostou, que conversamos muito andando pelo parque... e completei que tinha sido isso.

— ... Só isso? — ela perguntou, desconfiada.

— Só...

Pela cara que ela fez, Yumi percebeu que eu só não queria entrar em detalhes. Achei que ela ia insistir, mas me surpreendi quando ela começou a levantar:

— Vamos, então?

— ... Vamos...

— Tem uma loja aqui que eu gosto muito. Lá tem mais opção de roupas do nosso tamanho.

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora