Me sinto tão só quando estou comigo

110 3 0
                                    

Meu despertador me tirou de um sono muito profundo. Ainda meio acordada e meio dormindo, o coloquei pra tocar de novo depois de cinco minutos. Precisava dormir mais um pouco...

No entanto, antes que eu pegasse no sono novamente, senti alguém se mexendo atrás de mim.

É verdade... o Jungkook estava dormindo ao meu lado! Na verdade, estava atrás de mim, dormindo de conchinha comigo. Do mesmo jeito que dormimos, acordamos.

Nanhyang: Bom dia!

JK: Bom dia...

Sentir seu abraço e ouvir sua voz falando "bom dia" em português logo ao acordar era tão bom!!

Nanhyang: Dormiu bem?

JK: Sim... muito bem... e você?

Nanhyang: Também...

Ele apertou o abraço, e eu não contive um sorriso. Em seguida, ele começou a beijar meu pescoço, e eu já me arrepiei inteira.

Nanhyang: Assim, não vou querer levantar...

JK: Então não levanta... fica aqui comigo...

Ele continuou beijando meu pescoço, e colocou a mão por baixo da minha camisa... ou melhor, da camisa dele que eu estava usando... e começou a fazer carinho no meu corpo. Fechei os olhos, querendo aproveitar cada sensação... mas não esperava sentir um gatinho andando em cima das minhas pernas.

Nanhyang: Ei!

JK parou pra ver do que se tratava. Era o Brigadeiro que estava em cima de mim, nos olhando. E ele miou para nós como quem diz "já acordaram?". Não tinha nem como ficar irritada com tanta fofura!

Nanhyang: Aawww meu fiiiiilho...

JK: Hahahaha!! Ele é tão bonitinho!!

Começamos a fazer carinho no Brigadeiro. Mas então, o JK pensou em algo.

JK: Peraí... a gente não dormiu com a porta fechada...?

É mesmo... e vendo agora, a porta ainda estava fechada...

Eu e Jungkook nos olhamos, pensando a mesma coisa.

Nanhyang: ... ele tava aqui o tempo todo?

Jungkook parecia constrangido com esse pensamento.

JK: Buri!!!

Olhamos pro Brigadeiro, todo inocente. Ele ainda veio deitar do meu outro lado e levantou a barriguinha pra cima, pedindo mais carinho.

Nanhyang: Seu bobinho...

Voltei a fazer carinho nele. Já o JK me abraçou mais forte e enterrou o rosto nas minhas costas.

JK: Não acredito nisso...

Nanhyang: Você tá com vergonha de um gato? Hahahaha!

JK: Ele viu coisas demais...

Nanhyang: Aiai... outro bobinho!

Alcancei a cabeça dele com a outra mão pra fazer cafuné. Engraçado... eu me lembrava claramente do Brigadeiro ter continuado na sala quando fui pro quarto com o JK e fechei a porta...

Enquanto eu pensava nisso, o despertador tocou novamente.

Nanhyang: Droga... temos que levantar mesmo...

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora