Medo de te perder

96 6 0
                                    

Embrulhei o presente do JK com todo o carinho enquanto esperava ele chegar.

Um dos pijamas era meu, mas embrulhei os dois juntos para que ele os visse como um conjunto. Coloquei os dois dentro de uma caixa de papel vermelha bonitinha, pra que ele não pudesse sentir pelo tato que eram roupas antes de abrir, e fechei a caixa com uma fita dourada, já que vermelho e dourado são as cores tradicionais para presentes na Coreia. Dessa vez, queria seguir direitinho a etiqueta do país.

Foi meio difícil terminar de fazer isso com o Brigadeiro querendo brincar com os itens de embrulho mas, depois de um tempinho tentando, tive a brilhante ideia de dar pra ele a caixa de papelão em que os pijamas originalmente vieram. Isso finalmente o distraiu.

Quando terminei, fui checar as horas no celular. Vi então que tinha recebido uma mensagem há alguns minutos, quando eu estava falando no telefone com o JK.

Namjoon:
Ssaem, só queria te avisar que não precisa mais esconder do Jungkookie tudo aquilo que eu te falei. Eu acabei de conversar com ele e contei tudo, inclusive sobre hoje e a música que eu te mostrei, então já está tudo bem. Obrigado por ter guardado segredo quando eu pedi!

Aaahh então foi por isso que o JK resolveu ser carinhoso comigo de novo! Não teve nada a ver com a mensagem que eu mandei pra ele, foi o Namjoon que reverteu a situação!

Eu:
Por nada, Namjoonie! Eu que agradeço por vc ter conversado com ele! Ele tava bem irritado mais cedo, e não queria nem falar comigo. Quando eu perguntei o q tinha acontecido, ele só me deu um fora, virou as costas e foi embora.

Namjoon:
Sério?

Namjoon:
Me
sinto péssimo por ter causado isso... me desculpe...

Ai, caralho! Fui muito burra de ter falado isso pra ele!

Eu:
Não, não foi vc! Vc não fez absolutamente nada de errado ou inapropriado! Ele que entendeu do jeito errado uma situação completamente normal!

Namjoon:
Mesmo assim, peço desculpas. Não vou mais causar proble
mas entre vocês, prometo.

Puta que pariu...

Eu:
Namjoon, se você passar a me evitar só por causa do ciúme besta do Jungkook, aí sim que eu vou ter um problema sério com ele -_- ele não pode ser possessivo ao ponto das pessoas se afastarem de mim, e eu mesma vou explicar isso pra ele. Então é bom q tudo volte ao normal a partir deste instante, entendeu? ^^

Namjoon:
... ok...

Namjoon:
Mas não brigue com ele, por favor...

Namjoon:
O Jungkookie normalmente não é assim. Ele só reagiu desse jeito porque ficou com muito medo de te perder.

Namjoon:
Ele é louco por você. Todo mundo vê isso.

Eu sabia que ele só estava falando isso para que eu ficasse feliz e não brigasse com o JK... mas não deixava de ser bonitinho!

Eu:
Eu também sou louca por ele <3 e não pretendo mais brigar com ele por causa disso, até pq já está tudo bem entre a gente, graças a você! ^^ Vou só conversar mesmo.

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora