Acordei no meio da madrugada com vontade de ir ao banheiro.
Jungkook ainda estava dormindo abraçado comigo. Tentei levantar sem acordá-lo, saindo delicadamente dos seus braços. No entanto, ao fazer isso, senti que ele apertou o abraço.
Ish, será que acordei ele?
Nanhyang: Jungkookie?
Falei baixinho, para o caso dele ainda estar dormindo. Ele não respondeu, então acho que está mesmo...
Tentei de novo, com mais jeitinho dessa vez. Novamente, ele apenas me prendeu mais.
JK: N-não...
Mas o que-... Ele tá dormindo mesmo?
Nanhyang: Jungkookie?
Sem resposta. Apenas o abraço apertado, que não me deixava nem me mexer direito.
Tentei uma terceira vez, sem sucesso. Ele só me prendia cada vez mais. Que força é essa vinda de uma pessoa que tá dormindo?!
Droga. Não dá pra sair daqui sem acordar ele.
Mas... ele precisa acordar cedo pra gravar o MV... e já vai dormir tão pouco essa noite...
Vou tentar pegar no sono de novo, e ir ao banheiro só quando levantarmos.
...
...
...
Não dá. Não tenho escolha. Preciso acordar ele se não quiser fazer xixi na cama.
Balancei ele bem de leve.
Nanhyang: Jungkookie... preciso levantar...
Não foi suficiente. Ele emitiu alguns grunhidos baixinhos, parecendo estar no meio de um sonho, mas não despertou. Então, balancei ele um pouco mais e aumentei o tom de voz:
Nanhyang: Jungkookie!
Nisso, ele acordou com um susto. Deu até peninha!
Nanhyang: Desculpa, meu amor... não queria te acordar assim...
Dei um beijo na bochecha dele e me expliquei.
Nanhyang: É que eu preciso ir no banheiro, e você não me soltava...
Meus olhos já tinham se acostumado à escuridão, então pude ver que ele estava meio atordoado. Devia realmente estar no meio de um sono profundo. Ainda meio desorientado, ele me deixou ir:
JK: Desculpa...
Minha bexiga já estava explodindo, então levantei assim que ele me soltou.
Abri o armário e coloquei rápido o pijama de couple, pois que era o que estava mais em cima na gaveta e eu não queria sair sem roupa com o Taehyung em casa. Então, finalmente fui ao banheiro.
Enquanto lavava as mãos, já com a bexiga vazia e raciocinando melhor, pensei em algo: pelo jeito que o JK estava, acho que acordei ele no meio de um pesadelo...
Voltei pro quarto pensando em perguntar pra ele com o quê tinha sonhado. Mas quando voltei, o encontrei já dormindo.
Com a luz do corredor acesa, dava pra ver seu rosto enquanto dormia. Ele parecia tão em paz, agora...
Não vou acordar ele de novo. Vou apagar a luz do corredor, fechar a porta e subir na cama com todo o cuidadinho do mundo.
Consegui me deitar ao seu lado sem acordá-lo. Abracei ele com carinho, minha cabeça apoiada no seu peito, e os movimentos leves da sua respiração me ninando até eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro sorriso
Hayran KurguUma brasileira se muda para a Coreia para trabalhar como professora de inglês de trainees cujo futuro é o de idols do k-pop. Entre seus alunos está um grupo chamado BTS, que está prestes a debutar. Os idols não podem se envolver com ninguém, muito m...