Acordei na manhã seguinte com o despertador tocando às cinco horas para a aula de reforço do Jungkook. Senti que ainda não tinha dormido o suficiente...
Assim que desliguei o alarme, fui ver minhas mensagens. O JK tinha dito que ia me mandar uma depois de contar sobre o nosso namoro para todos.
JK: Já conversamos. Tá tudo bem! 😁 O Hoseok-hyung ficou feliz pela gente! O Jin-hyung ficou se lamentando por não ter uma namorada kkkkkk e nenhum dos dois vai falar nada pra ngm!
Que bom!!! Então agora todos já sabem e apoiam!! Ele não precisa mais guardar segredo de ninguém!!
JK: Só não contei pro Namjoon-hyung pq ele já tava dormindo e não jantou com a gente... mas amanhã eu conto pra ele.
... ah.
JK: Mas está tudo bem ❤ não vou poder te ver amanhã pq vai ser a minha vez de gravar... mas ainda vamos no noraebang na sexta, né?? 😁
Ah, é verdade! Eu estava me esquecendo que ele ia gravar hoje, e por isso não ia ter aula extra de inglês!
... acordei cedo à toa...
Agora, fiquei irritada. Acordei mais cedo do que precisava e nem vou vê-lo hoje.
Mas ainda bem que ele me lembrou, senão eu iria pra lá às seis da manhã pra nada.
JK: Vou dormir agora. Amanhã nos falamos! Eu te amo! ❤❤❤😘😘😘
Ele escreveu "eu te amo" em português, e isso já me fez sorrir de novo...
Comecei a digitar a resposta.
Nanhyang: Que bom q o Hoseok ficou feliz 😊 mas poxa tadinho do Jin kkkkkkkkk 🤣🤣 e sim, vamos no noraebang na sexta!! Ou melhor, amanhã, né? 😊❤ Pena que não vou te ver hoje... mas boa filmagem!! Eu te amo mais! ❤❤❤❤
Escrevi a última frase em português. Imaginei que se ele não entendesse o "mais", ia só jogar no tradutor.
Em seguida, virei pro lado pra dormir mais um pouco.
Acordei mais tarde com minha amiga me balançando e me chamando.
Yumi: Nan! Nan!! Acorda!!
Nanhyang: Ahn?? Que foi??
Yumi: Você não tem aula de reforço hoje??
Puta que pariu...
Esfreguei os olhos, irritada.
Nanhyang: Não... hoje o JK foi gravar...
Yumi: Aahh... achei que você tinha perdido a hora...
Nanhyang: Não...
Já estava virando pro lado para voltar a dormir quando o meu despertador tocou. Já estava na hora de acordar, mesmo... desliguei o despertador e me sentei, ainda com sono. Ainda precisava dormir mais...
Mesmo assim, estava com um sentimento bom. A briga dos meninos tinha se resolvido, e estava tudo maravilhoso entre eu e o JK. Abri a conversa com ele para ler a sua última mensagem mais uma vez.
JK: Vou dormir agora. Amanhã nos falamos! Eu te amo! ❤❤❤😘😘😘
Eu sorria que nem boba só com isso...
Olhei para a janela e vi que não estava mais chovendo. Que bom!
Em seguida, me dei conta que a Yumi já estava na cozinha. Fui até lá para tomar o café da manhã com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro sorriso
ФанфикUma brasileira se muda para a Coreia para trabalhar como professora de inglês de trainees cujo futuro é o de idols do k-pop. Entre seus alunos está um grupo chamado BTS, que está prestes a debutar. Os idols não podem se envolver com ninguém, muito m...