Também me sinto assim

56 3 12
                                    

Fui para a aula de reforço do JK já mais calma. Depois de uma noite de sono, a raiva já tinha passado. Fui para a Big Hit decidida a ter uma conversa tranquila com meu namorado.

Encontrei com ele na porta da sala. Ele estava segurando um copo de café com leite do Starbucks, pois já era nosso costume dividir um em todas as aulas.

— Annyeong haseyo, ssaem! — ele me cumprimentou polidamente por estarmos na Big Hit.

— Annnyeong, Jungkookie!

Assim que entramos na sala e eu fechei a porta, ele voltou a me tratar como namorada, me perguntando carinhosamente:

— Como você tá, princesa? A dor de cabeça passou?

— Ah... sim... — respondi, sem jeito pra admitir que eu tinha mentido pra ele.

— Hm... então não precisa de um beijo pra melhorar? — ele perguntou sugestivamente, envolvendo minha cintura, querendo que eu respondesse que queria um beijo dele.

— Ehm, antes... — me afastei um pouco dele — podemos conversar?

Jungkook ficou meio sem reação:

— A-ahm... sim... aconteceu alguma coisa?

— Vem cá. — chamei ele para que se sentasse ao meu lado na primeira fileira, o que ele fez. Então, voltou a perguntar:

— O que houve?

Tomei um gole do café enquanto ainda estava quentinho, e perguntei numa boa, porém diretamente:

— Jungkook, você por acaso falou pro Namjoon que não gostava que ele conversasse comigo, ou que era pra ele se afastar de mim, ou qualquer coisa nesse sentido?

— Ahn?! — ele estava visivelmente surpreso com a pergunta.— Não! Por quê?

— Tem certeza? — olhei bem nos olhos dele. — Você não falou, nem deu a entender nada assim? Em nenhum momento?

— Não! — ele estava bem seguro. Mas, de repente, pareceu se lembrar de algo — Ah! E-ehm...

"Sabia!"

— O quê? — eu quis saber.

JK apenas ficou quieto e desviou o olhar. Então insisti, ainda mantendo a calma:

— Jungkook? Do que você lembrou?

Ele estava claramente nervoso e começou a enrolar:

— Isso já faz um tempo! Foi no dia em que eu vi vocês conversando no refeitório, e fiquei com raiva... mas eu já pedi desculpas pra ele, e ficou tudo bem!

"Então foi naquele dia em que o Namjoon me mostrou a música dele no estúdio, e o Jungkook me deu uma patada porque ficou com ciúmes."

— Então você não brigou só comigo nesse dia? Também brigou com ele?

— S-sim...

— Tá... e como foi isso? O que você disse pra ele?

Ele encolheu os ombros e desviou o olhar novamente.

"Puta que pariu, ele deve ter falado uma merda muito grande."

— Jungkook. — já perdendo a paciência, fui mais firme — O que você disse?

Ele engoliu em seco antes de responder:

— ... E-eu... eu falei que... que você é minha, e que era pra ele ficar longe de você...

Meu queixo caiu. Eu fiquei até sem reação. E ele com certeza viu isso na minha cara, porque logo depois voltou a se defender:

— Mas eu já pedi desculpas! Ele já entendeu, e já tá tudo bem!

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora