A pessoa certa

65 4 0
                                    

"Argh... que barulheira é essa? Por que tão falando e pisando tão alto?"

"Minha cabeça tá doendo..."

Estava tentando voltar a dormir quando ouvi batidas na porta e a voz da Yumi:

— Vocês não vão levantar, não?

"Nãooo..."

Com dor e sono demais pra responder em voz alta, apenas me aconcheguei mais no abraço do JK pra continuar ali.

Pouco depois, ouvi batidas na porta mais uma vez.

— Vocês ainda tão dormindo?

JK então grunhiu mais do que falou:

— Nyang-ah... temos que levantar...

Apenas continuei deitada. Então, a voz da minha amiga ficou mais alta:

— Tô entrando!

"Entrando?"

Pude ouvir a voz do Taehyung, do lado de fora do quarto:

— Yumi, espera!

Logo em seguida, a porta se abriu.

— S-ssaem!! — Jungkook rapidamente nos cobriu inteiros, até a cabeça. Sua agitação me fez acordar totalmente, mas agora só podíamos ficar escondidos embaixo do cobertor, pois ainda estávamos sem roupas.

Senti então algo macio como uma almofada atingindo meu quadril e ouvi a voz da Yumi:

— Vocês dois, se estiverem pelados, se vistam! Já tá todo mundo comendo! Não quero ter que voltar aqui dentro!

Sem esperar nossa resposta, ela fechou a porta novamente.

"Precisava falar tão alto? Minha cabeça..."

— Ufa... — Jungkook abaixou as cobertas até o peito — Achei que ela ia vir e puxar a gente pra fora da cama...

Não respondi. Emitir sons ia doer.

Senti os lábios do JK na minha testa, me dando um beijo suave.

— Vamos, Nyang-ah... temos que levantar...

Ele acariciava minha bochecha, me dando menos vontade ainda de sair dali.

— Vamos... — ele repetiu enquanto apoiava um braço na cama e me envolvia com o outro, me puxando em um abraço até que eu ficasse sentada. Eu ainda estava de olhos fechados.

— Acorda, princesa...

"Vou precisar me comunicar..."

— Tô acordada...

— Tá com dor de cabeça?

— Tô...

Jungkook me deu mais um beijo carinhoso na testa.

— Vamos lá pra você beber água, comer e tomar um remédio...

Forcei um sorriso pra mostrar que, mesmo cheia de dor, ficava feliz com o carinho e a preocupação dele. Então, com muito sacrifício, me levantei pra me vestir.

Coloquei uma roupa qualquer só pra poder sair do quarto e comer com os outros. Quando chegamos na mesa da sala, onde a Yumi tinha posto o café da manhã pra que todos pudessem comer juntos, o barulho foi demais pra mim.

— Finalmente! — minha amiga falou.

— A gente já tá até terminando de comer! — Jin disse em tom de reclamação.

— Café da manhã brasileiro é muito bom!! — J-Hope anunciou, escandalosamente.

"Por quê. Tão. Alto?"

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora