Quer namorar comigo?

109 7 0
                                    

Acordei cedo no dia seguinte pra dar mais uma aula de reforço pro Jungkook. Chequei o celular assim que acordei, mas não tinha mensagem dele. Devia ter pedido pra ele me mandar uma assim que terminasse de conversar com o Jimin e o Yoongi, mas pelo menos eu o veria logo. Poderia perguntar pessoalmente como foi.

Saí antes da Yumi, como era de costume nos dias em que dava aula extra pra ele, e passei no Starbucks pra comprar um café pra gente, como também já era costume. Estava indo pro caixa quando ouvi a voz do Jungkook atrás de mim:

— Nuna!

Levei um susto. "Já pedi pra ele não me chamar de nuna quando a gente estiver aqui!" Apesar da minha cara, ele continuou falando, fingindo estar irritado pra implicar comigo:

— A gente não tinha combinado que, da próxima vez, eu que ia comprar o café?

Claro que eu já tinha me esquecido disso. Mas tinha algo mais importante a comentar naquele momento. Cheguei mais perto do ouvido dele e falei baixinho:

— E eu não tinha pedido pra você não me chamar assim aqui?

Ele parecia confuso.

— Você tinha dito 'na Big Hit'. Não estamos na Big Hit... — respondeu.

— Tá, mas aqui é do lado! Pode ter alguém de lá, aqui!

— ... São 5:50 da manhã, nuna... Só tem a gente aqui...

Olhei em volta. De fato, não tinha mais ninguém lá. Só nós dois e o barista, que provavelmente não estava ligando muito pra gente.

— É mesmo, né? — murmurei, e ele riu um pouco da minha paranoia — Talvez eu esteja um pouco preocupada demais, me desculpa.

— Tudo bem. — ele disse. Em seguida, voltou ao assunto anterior — Mas eu que vou comprar dessa vez, ok?

— Ah, ok. Obrigada!

Ele comprou o café, e já estávamos saindo de lá quando ele começou a tirar a minha bolsa do meu ombro. Ia carregar pra mim de novo. Percebendo isso, segurei a alça.

— Melhor não... Nós vamos entrar lá agora... — indiquei o prédio da Big Hit com a cabeça.

— Hm... ok...

Provavelmente seríamos os primeiros a chegar lá, também. Mas era melhor não arriscar. Ele pelo menos concordou comigo, dessa vez.

Subimos e entramos na sala. Então, me lembrei do Jimin e do Yoongi. Assim que nos sentamos nos lugares de sempre, perguntei:

— Você falou com o Jimin e o Yoongi?!

— Ah! Falei!

Continuei esperando que ele contasse o resto. Mas ele só bebeu um pouco do café.

Ergui as sobrancelhas, esperando ele concluir.

Ele me olhou, como se não estivesse entendendo.

— ... O quê?

"Sério mesmo? Ele achou que eu não ia querer saber?"

— Qual foi a reação deles?! O que eles disseram?!

Ele riu um pouco da minha ansiedade, mas respondeu:

— Foi boa. O Jimin-hyung disse a mesma coisa que falou pro Taehyung. Que se eu estou feliz, ele vai apoiar.

Eu já imaginava que estava tudo bem. Mesmo assim, ouvir a confirmação me dava um alívio.

— E o Yoongi? — perguntei — O que ele disse?

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora