Só tenho olhos pra você

45 1 0
                                    

Alguns dias se passaram. Estava em casa com o JK à noite, os dois sentados no sofá da sala assistindo How I met your mother. Ele estava gostando cada vez mais da série, o que me deixava empolgada. A luz estava apagada e estávamos abraçadinhos, num clima muito aconchegante.

No meio do terceiro episódio seguido da noite, Yumi veio toda arrumada para a sala:

— Tô saindo, gente!

Ela iria ao cinema com o Taehyung.

— Divirtam-se! — respondi — Depois me fala como foi o filme.

— Tá bom!

— Annyonghi gaseyo! — JK se despediu da minha amiga.

— Annyeooong! — ela saiu praticamente saltitante pela porta. Não pude deixar de comentar com o Jungkook:

— Não é bonitinho como ela fica toda felizinha de sair com o Taehyung?

— Ah, hahahahaha, sim!

Continuamos assistindo ao episódio, até que ele chegou ao fim. Então, sugeri:

— Quer assistir mais um?

— ... Na verdade... eu tinha pensado em outra coisa...

— O quê?

Após alguns instantes sem dizer nada, ele segurou delicadamente o meu rosto e me beijou. Já estávamos colados um no outro, mas ele pressionou ainda mais meu corpo contra o seu, suas mãos passando pelas minhas costas.

Não fazíamos sexo desde o dia do churrasco aqui em casa, então não demorou nada até nosso fogo subir e o beijo ficar intenso. Logo senti sua mão entrando por dentro da minha blusa. Ele abaixou o bojo do meu sutiã e começou a mexer no meu mamilo com a ponta dos dedos. A sensação era tão boa que eu nem conseguia me concentrar no beijo. Estava apenas gemendo baixinho em sua boca enquanto ele me beijava.

Já com a calcinha ficando molhada, falei:

— Vamos pro quarto...

— Aah... tem certeza?

— Ué... você não quer?

— Quero... — ele me colocou deitada, ficando por cima de mim — Mas eu quero aqui.

— A-aqui? Na sala?

— Sim. — ele deu um sorrisinho safado — Qual o problema?

— N-nenhum... — fiquei mais surpresa pelo jeito confiante dele do que pela sugestão em si. "Quando foi que ele ficou assim?"

Em seguida, ele levou os lábios até o meu pescoço, beijando e lambendo a minha pele, e levantou minha blusa até deixar meu sutiã à mostra. Então, abaixou o outro bojo também, expondo ambos os meus peitos. Sua boca foi descendo pelo meu corpo até chegar no meu mamilo, e ele começou a mamar, arrancando um gemido baixo de mim. À medida que ele chupava e mordiscava, eu tentava segurar os gemidos, que queriam sair cada vez mais altos.

— Não se segura... — ele pediu — Eu quero te ouvir gemendo...

Ouvir isso fez meu rosto queimar. Ele foi descendo beijos pela minha barriga até chegar na altura do meu short. Com uma vontade que beirava o desespero, ele o desabotoou e o tirou do meu corpo junto com a calcinha, jogando as duas peças de roupa no chão. Então, sem perder tempo, abriu minhas pernas e começou a me chupar. A intensidade repentina me fez puxar o ar pela boca com o susto. Jungkook apenas continuou, chupando meu clitóris enquanto mantinha minhas pernas abertas com as mãos.

Mas quanto mais ele chupava, mais eu me perdia no prazer. Logo, já não controlava mais os gemidos e estava separando ainda mais as pernas, colocando uma pra fora do sofá e a outra por cima do encosto. Então, sem parar de me chupar, JK enfiou dois dedos dentro de mim, acertando bem no meu ponto G.

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora