Noite de bebedeira - JK POV

72 7 2
                                    

Estávamos indo beber depois da gravação do MV de Dope. Quando eu vi que o Jin-hyung convidou a Yumi-ssaem pra vir junto, pedi pra ela chamar a Nanhyang-ssaem também. Disse que estava pedindo isso porque elas eram amigas há mais tempo, e talvez fosse estranho se eu chamasse diretamente... mas era mentira. Na verdade, achei que se eu chamasse, ela não ia aceitar. E eu realmente queria que ela fosse.

Tinha horas que o jeito que ela me olhava me fazia pensar que ela sentia algo por mim. Como quando eu cantei Euphoria pra ela durante uma das aulas de reforço. Ela ficou tão encantada... Tanto que até esqueceu de avaliar a minha pronúncia dos versos em inglês, que era justamente o propósito daquilo!

E também quando eu mandei a música pra ela, e ela disse que com certeza ia ouvir várias vezes. O jeito que ela sorriu... Aquele não era o sorriso de alguém que estava animada por causa de uma música! Ela parecia boba e sem graça! E ela não era tímida normalmente.

Mas logo depois disso, eu tentei chamar ela pra almoçar comigo, e ela mentiu dizendo que ia almoçar com a Yumi-ssaem. E me dispensou. Duas vezes.

Na verdade, todas as vezes que eu demonstrava que gostava dela, ela me ignorava. Cheguei a deixar bem óbvio em algumas mensagens, mas ela simplesmente lia e não respondia. Nesses momentos, eu só conseguia pensar que eu tinha me iludido e me achava um otário por pensar que ela talvez quisesse algo comigo...

Mas apesar disso, eu não conseguia não querer vê-la. Querer passar mais algum tempo perto dela. Até cheguei ao ponto de pedir pra uma terceira pessoa convidá-la pra sair!

Espero que ela não saiba disso, senão vai ter certeza do quanto eu sou trouxa.

Estávamos indo pro restaurante, e eu ainda nem sabia se ela ia vir mesmo ou não! A Yumi-ssaem não tinha confirmado. Mas, quando chegamos, vi a Yumi-ssaem do lado de fora, na fila de espera. E a Nanhyang-ssaem estava do lado dela!

"Ela veio!" Fiquei tão feliz que não segurei um sorriso.

— Ssaem! — Jin exclamou, surpreso — Não sabia que você vinha!

Eu não tinha avisado aos hyungs que pedi pra Yumi-ssaem chamá-la, porque eles iam ficar zoando com a minha cara. Mas eu sabia que todos gostavam dela e tinha certeza que não se importariam. No entanto, a cara que ela fez quando o Jin-hyung disse aquilo deixou claro que ela não estava confortável com aquela situação. E eu me arrependi na mesma hora.

— O JK que me pediu pra chamar ela! — Yumi-ssaem disse — Achei que vocês estavam sabendo!

Eu não sabia onde enfiar a cara! Tudo bem que ela falou isso pra se explicar, mas precisava me expor assim?!

Estava morrendo de vergonha, mas tentei sorrir e fingir que tinha sido só um deslize:

— Eu não falei, não? Achei que tinha falado... — dei um riso forçado. Nunca que ela ia acreditar nisso.

Fiquei com medo dos hyungs me zoarem na frente dela, mas eles não fizeram isso. Acho que ficaram mais preocupados em tranquilizá-la. O primeiro foi o Namjoon-hyung:

— Mas que bom que você também veio!

— Siiim! — J-Hope disse, animado — Quanto mais, melhor!

"Ufa!"

Depois disso, o grupo naturalmente se dividiu pra conversar. A Yumi-ssaem se afastou um pouco pra falar com o Taehyung, e a Nanhyang-ssaem ficou sozinha.

Tomei coragem e fui falar com ela:

— Oi...

— Oi... — ela estava tão sem graça quanto eu — Espero que ninguém tenha ficado chateado por eu ter vindo...

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora