Estava difícil me controlar com a Nyang daquele jeito. Ainda na sala, na frente de todos, ela começou a me provocar descaradamente. Me beijou de língua, passava a mão no meu corpo, cheirava meu pescoço... e como eu estava bêbado, fui deixando. Na verdade, estava amando aquilo.
Quando ela sussurrou no meu ouvido que estava louca pra que eu fodesse ela, e lambeu minha orelha... precisei de muito autocontrole. Minha vontade foi de pegar ela no colo, jogar na cama, trancar a porta e passar o resto da noite comendo ela, sem nem dar explicações pra ninguém.
Então, quando todos finalmente resolveram dormir e eu fui em direção ao quarto com ela, senti o pau ficando duro ainda no corredor. Ela andava meio cambaleante, mas mesmo assim ia na minha frente, me levando pela mão. Estava doida por sexo. Aaahh, hoje eu vou fazer as pernas dela tremerem...
Assim que entramos no quarto e eu fechei a porta, ela atirou os braços em volta do meu pescoço, se apoiando em mim. Eu a segurei pela cintura, ajudando ela a se manter em pé. Ela estava bem mais alcoolizada do que eu. Em seguida, falou com um sorriso malicioso no rosto:
Nanhyang: Vai me foder bem gostoso hoje, é...?
Caralho, que safada! Ela tá totalmente embriagada, e falando todos os pensamentos sujos dela! E agora que eu sei que ela gosta de ouvir os meus, também vou falar tudo que passar pela minha cabeça.
JK: Tá necessitada assim, é...?
Nanhyang: Muito...! Me fode, por favor...!
Aquele pedido acabou com a minha sanidade muito mais do que o álcool. Senti a pele arrepiar, e um instinto primitivo tomou conta de mim. Empurrei ela contra a parede e a beijei intensamente, prensando meu corpo contra o dela e dando mordidas em seu lábio. Não estava preocupado em ser delicado, e ela parecia estar gostando disso.
Começamos a tirar as roupas um do outro, desesperadamente. Eu já estava sem camisa quando tirei a blusa dela e vi o sutiã que estava usando. O tecido era preto, mas quase totalmente transparente, deixando tudo à mostra. Podia ver até seus mamilos, durinhos de tanto tesão. Era tão sexy que fez meu queixo cair.
JK: Porra, Nyang-ah... assim você me mata...
Ela deu um sorrisinho, satisfeita em me ver assim.
Nanhyang: Gostou, é...? Trata direitinho, então...
Ela me segurou pelo cabelo de um jeito que eu adorava e abaixou minha cabeça até a altura dos seus seios, querendo que eu lambesse. Ela era muito sensível ali.
Essa mulher deve saber muito bem o poder que tem sobre mim. Deve ter plena consciência de que eu faria tudo pra satisfazê-la.
Acariciei seu mamilo com a língua por cima do tecido fino, arrancando um gemido baixinho dela. Depois de lamber um pouco, passei a mordiscar bem de leve. Sabia que isso deixava ela louca. Ela puxou meu cabelo, e doeu bem do jeito que eu gostava.
Fui descendo com a boca pelo seu abdômen até chegar na calça legging. Me ajoelhei e fui abaixando a calça com cuidado, pra que a calcinha não saísse junto. Queria ver se era tão sexy quanto a parte de cima. Salivei ao ver que era tão transparente quanto, deixando sua buceta lisinha perfeitamente visível.
JK: Gostosa...!
Imediatamente levei a boca até ela, lambendo com vontade. Ela separou mais as pernas, dando mais espaço pra mim. Coloquei a língua para fora e lambi até onde alcançava, sentindo o tecido da calcinha já encharcado pela sua lubrificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro sorriso
Hayran KurguUma brasileira se muda para a Coreia para trabalhar como professora de inglês de trainees cujo futuro é o de idols do k-pop. Entre seus alunos está um grupo chamado BTS, que está prestes a debutar. Os idols não podem se envolver com ninguém, muito m...