Ciúmes

82 7 0
                                    

Acordei mais feliz do que o normal. Mesmo já tendo se passado dois dias desde o meu encontro com o JK, ainda estava nas nuvens!

Pelo jeito, a Yumi ainda não tinha levantado. Comecei a preparar o café pra nós duas, quando a ouvi gritando do quarto dela:

— JIMIN!

Levei um susto e entrei correndo.

— O que houve?! — perguntei.

A luz ainda estava apagada e ela estava na cama, parecendo assustada. Com certeza teve um pesadelo. Mas se tinha chegado a esse ponto, é porque tinha algo preocupando ela. Tentei usar um tom de voz mais baixo pra acalmá-la:

— O que tem o Jimin?

Ela se sentou na cama e falou, parecendo ainda preocupada:

— Ontem, um pouco antes de eu dormir... o Tae me mandou uma mensagem falando que ia contar sobre nós dois pro Jimin...

"UAU! Ok, isso realmente é motivo pra preocupação!"

Oi? Você não pode estar falando sério...

"Ele pode ter qualquer tipo de reação! Desde apoiar 100% a ser completamente contra e contar pro manager deles!"

Minha amiga apenas fez que sim com a cabeça. Agora eu também estava nervosa!

— Por que agora? — perguntei — Do nada? E você? Concordou?

Ela suspirou como se estivesse prestes a contar uma história longa:

— Eu não sei se você sabe... mas o Jimin e o Tae são amigos desde antes da Big Hit. — após dizer isso, ela fez sinal pra que eu me sentasse do lado dela. Fui até lá — Eles foram da mesma turma no ensino médio, e se reencontraram na Big Hit. Eles são basicamente melhores amigos...

Eu ouvia com atenção. Não sabia de nada disso. Ela continuou:

— Eles costumam contar tudo um pro outro, sabe? Tipo a gente... E ele me disse que estava ficando doloroso pra ele ter que esconder isso do Jimin... Então, quis contar pra ele.

"Eu entendo isso, mas..."

— Mas e você? Deixou?

Yumi pensou um pouco antes de responder.

— Não é como se eu tivesse deixado. Mas eu, por um lado, entendo o Tae... Afinal de contas, eu contei pra você! E se ele confia no Jimin, assim como eu confio em você, eu não tenho motivos pra me preocupar.

"Bem, isso é verdade." Era compreensível, se eles eram realmente tão amigos como eu e Yumi... talvez o Taehyung confiasse muito que o Jimin não faria nada pra prejudicá-lo, mesmo se soubesse, assim como eu nunca faria nada contra a Yumi.

"Mas... será que ele também é amigo assim do JK? O Taehyung vai falar alguma coisa?!"

— Você acha que ele vai falar de mim e do JK? — eu quis acabar com a dúvida.

Ela olhou nos meus olhos pra responder:

— Claro que não! Nan... isso é assunto de vocês, não dele! Ele só quer contar pro amigo sobre ele. Você e o JK podem ficar despreocupados!

"Bom... pra ela estar falando isso com tanta certeza, o Taehyung deve ter dito pra ela que não falaria nada. Menos mal."

Vendo que eu estava aliviada, ela sorriu. Mas, logo em seguida, falou que nem criancinha choramingando:

— Mas agora eu não sei como encarar o Jimin... E eu tenho q ir pra Big Hit hoje...

Me toquei então que ela ainda não tinha contado a parte mais importante da história!

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora