(Alguns minutos antes...)
Estávamos todos na sala, exceto pelo Taehyung, que estava gravando. Alguns estavam sentados no sofá e outros pelo chão, de cabeça baixa, sem saber muito o que fazer. Nada do que dizíamos parecia animar o Namjoon-hyung. "Eu posso entender. Ele se esforça tanto há tanto tempo... escrevendo, compondo, ensaiando... pra primeira reação do público a ele ser ruim desse jeito..."
Foi por causa dele que eu resolvi entrar pra Big Hit. Eu tinha sido convidado por várias empresas, mas quando soube que ele estava nessa, não tive dúvidas. Então, vê-lo assim era muito difícil.
Namjoon-hyung continuava lendo os comentários sem parar. Yoongi chamou a atenção dele:
— Ei. Chega de ler isso. Não vai ajudar em nada. — sem responder nada, ele apenas continuou lendo — Não me ignore.
— Namjoon, me entrega o celular. — Jin se levantou pra pegar o celular dele. Percebendo isso, ele finalmente bloqueou o celular e o guardou no bolso.
— Tá, parei. — disse. Jin-hyung se sentou de volta — Não acredito que deixei isso acontecer... Eu devia ter comido menos... devia ter levado a dieta mais a sério...
— Mas agora você vai conseguir, hyung. — Jimin quis encorajá-lo — Eu faço a dieta junto com você!
Logo fiquei preocupado. "Se eles começarem a seguir a mesma dieta que o Jimin fez da outra vez, vão passar mal e desmaiar de novo." Acho que todos pensaram isso, mas ninguém teve coragem de ir contra. Não depois daqueles comentários.
Bom... se os hyungs iam passar por isso... eu ia passar, também:
— Eu faço a dieta com vocês.
Jin-hyung ficou um tempo olhando pra mim antes de dizer:
— ... Eu também.
— Vamos todos fazer juntos. — J-Hope concluiu. Pelo jeito, eles pensaram como eu. Achei que isso iria consolar o hyung, mas não adiantou.
— Vocês não precisam emagrecer... — ele disse.
— Preciso, sim. — Jin-hyung apertou a própria barriga — Eu tô com uma pancinha que preciso perder... já queria fazer uma dieta, mesmo!
— Viu, hyung? — Jimin sorriu — A gente vai se ajudar!
Nada adiantou. O hyung apenas continuava sentado no chão, olhando pra baixo, desanimado.
Nessa hora, o Taehyung chegou:
— Chegueei! — ele ainda estava com as roupas da gravação, com maquiagem e cabelo feitos e nos cumprimentou, cansado, mas feliz. Ninguém respondeu — ... O que houve?
"Pelo jeito, ele ainda não viu." Devia estar gravando sem parar.
— Ah... — Jimin começou — É que...
— Saiu o teaser do Namjoon. — Yoongi-hyung nem deixou ele terminar — A reação não foi muito boa...
Taehyung apenas fez uma cara de surpresa. Yoongi abriu o vídeo no celular e o entregou, pra que ele visse.
— ... Eu ainda não tinha visto... — ele disse, preocupado — Hyung...
Namjoon então o interrompeu, irritado:
— É, eu sei que não. Sua cabeça tava em outro lugar, né?
"Por que ele falou assim, de repente?" Todos olharam pra ele, sem entender o motivo da agressividade.
— Como assim? — Taehyung perguntou — Eu não tinha visto porque estava gravando o dia todo...
Namjoon então olhou pra ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro sorriso
FanfictionUma brasileira se muda para a Coreia para trabalhar como professora de inglês de trainees cujo futuro é o de idols do k-pop. Entre seus alunos está um grupo chamado BTS, que está prestes a debutar. Os idols não podem se envolver com ninguém, muito m...