Não sei como resisti

100 3 0
                                    

Fui tirada do sono instantaneamente por alguma coisa vibrando na minha mão, tocando uma música alta e emitindo uma luz forte bem na minha cara.

Ah, eu dormi enquanto traduzia o meu conto, e ainda estava segurando o celular... nem coloquei ele pra carregar durante a noite...

Desliguei o despertador. Logo em seguida, vi que o JK tinha mandado mensagens quando eu já estava dormindo.

Jungkook:
Eu falei q ia demorar pra responder, não q vc não podia mandar mais mensagens... kkkkkk

Jungkook:
Ah... dormiu? ;-;

Jungkook:
Bom... vc só vai ler isso de manhã, mas... boa noite, Nyang-ah! <3 Te amo muito!

Aw... queria ter lido isso antes de dormir! Se bem que ler logo ao acordar também era muito bom...

Mas a última mensagem foi mandada depois de uma da manhã! Ele ficou jogando até muito tarde! Será que vai conseguir acordar pra aula de reforço...?

Eu:
Desculpa, Jungkook-ah!! Peguei no sono sem querer... TT

Eu:
Conseguiu acordar?

Levantei pra tomar café e me vestir.

Deu até peninha de tirar o casaco do JK... guardei para usá-lo de novo à noite, e me arrumei para ir pra Big Hit.

Só quando eu estava saindo de casa, ele respondeu minha mensagem.

Jungkook:
Sim! Acordado! ^^

Eu:
Ufa! xD já tava achando q eu tinha acordado cedo à toa kkkkkk

Jungkook:
Não! Vou à aula, não se preocupa!

Eu:
Ok! Nos vemos lá! ^^

Guardei o celular e fui abrir a porta pra sair de casa. Mas assim que encostei na maçaneta, levei um choque!!! Senti a dor até o cotovelo, além de levar um baita susto!!

O que foi que me deu choque?? Tentei pensar o que podia ser, mas não tinha ideia... não tinha nada na maçaneta!

Encostei nela de novo, com cuidado. Dessa vez, não senti nada. Abri a porta e, mesmo sem entender o que tinha acontecido, fui trabalhar.

No caminho pra lá, comecei perceber que o ar estava muito, muito seco. Eu nem entendia como, mas parecia áspero, de alguma forma, como se tivesse areia nele. Era fininha, mas mesmo assim era difícil de respirar. Cada inspiração sugava a umidade das minhas narinas e garganta, e causava uma ardência muito ruim.

Fui aguentando até chegar no Starbucks pra comprar nosso café de sempre. Esperava encontrar o JK na fila, mas não o vi lá dessa vez. No entanto, quando estava chegando no portão da Big Hit, ouvi sua voz ao meu lado.

JK: Annyeong haseyo, ssaem!

Mesmo sabendo que ele estava me cumprimentando assim por estarmos na Big Hit, era estranho de ouvir vindo do meu namorado.

Nanhyang: Annyeong, Jungkookie!

Ele estava usando roupas pretas, pra variar, e uma máscara descartável... preta.

Até. A. Sua. Máscara. Era. Preta! E isso... era engraçado e fofinho ao mesmo tempo!!

JK: Pode deixar que eu levo!

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora