Só então poderemos nos separar - JK POV

67 6 0
                                    

Deixei a nuna em casa e andei de volta pro dormitório. As pessoas na rua deviam estar achando que eu era maluco, porque eu não parava de sorrir!

Achei que ela ia terminar comigo, mas ela disse que me amava! Eu achei que ia ser o primeiro a dizer e estava me segurando muito, mas ela disse antes! Nunca achei que fosse ter coragem de beijar alguém daquele jeito em público, mas não me arrependo: era o que eu queria fazer na hora, e eu faria de novo.

Agora que estava tudo bem entre eu e a nuna, eu não ia deixar mais nada atrapalhar o nosso namoro. Nunca amei ninguém do jeito que eu amava ela! Estava decidido a continuar com ela, custe o que custasse!

Olhei as horas. Eu tinha dito pro Namjoon-hyung que ia sair pra fazer compras, então ainda precisava passar no mercado. Apressei o passo pra ele não desconfiar do tempo que eu estava levando.

Fiz as compras o mais rápido que pude e voltei pra casa. E, quando eu cheguei, foi o primeiro comentário dele:

— Olá... Você demorou, hein? — ele disse.

Fui guardar as compras, na esperança de que ele não perguntasse o motivo da demora. Felizmente, ele não perguntou.

Pouco tempo depois, o Taehyung chegou em casa:

— Cheguei!

— Olá... — Namjoon-hyung disse. O clima entre os dois ainda estava um pouco estranho — Os outros ainda não chegaram. Podemos esperar só mais um pouco?

— Ah, tudo bem... — Taehyung respondeu — Eu espero no meu quarto, então...

— Você não precisa sair da sala só porque eu estou aqui.

— Não é por isso, não se preocupa... Só quero ficar lá, mesmo.

Forçando um sorriso, ele foi pro quarto. Eu queria falar com ele, então fui atrás.

Fechei a porta e comecei a falar baixo:

— Hyung... — antes que eu falasse qualquer coisa, ele perguntou:

— Como você tá? Já conversou com a ssaem?

Mesmo eu tendo culpado ele por tudo mais cedo, ele foi conversar com a nuna e estava preocupado comigo... Não pude não sorrir.

— Sim... — respondi — Graças a você. — ele parecia surpreso, então eu emendei — Você foi falar com ela, não foi?

Agora, ele parecia constrangido:

— Ah... Eu pedi pra ela não contar...

— Tudo bem! Eu não tô chateado! — quando eu disse isso, ele se acalmou um pouco — Ela disse que decidiu conversar comigo por sua causa. O que você disse pra ela?

Ele respondeu, ainda meio sem graça:

— Só o que eu penso... Que ela devia conversar com você pra saber o que você tava pensando antes de tomar qualquer decisão... Não falei que você tava chorando nem nada!

Eu realmente não queria que ela soubesse, mas estava tão feliz agora que acho que nem me importaria se ele tivesse dito isso.

— Mas então vocês conversaram, né? — ele perguntou — Se resolveram?

— Sim! Ela não quer mais terminar!

Eu já estava sorrindo e, quando eu disse isso, ele sorriu também.

— Então já tá tudo bem entre vocês?!

— Sim!

Já ia dar um abraço nele quando ele me abraçou, feliz de verdade:

Desde o primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora