— Acorda, Jungkook! — ouvi o J-Hope me chamando.
"Aaahhh minha cabeça! Que dor!"
Não quis levantar. Só continuei deitado e virei pro lado. Mas ele começou a me balançar:
— Jungkook, não dá mais pra esperar! Vai, acorda...
— Fala baixo... — grunhi — E me deixa...
Então, o Jin-hyung começou a falar bem mais alto que o normal:
— Hora de acordar, Jungkook! Espero que você não esteja de ressaca!
Ele estava fazendo de propósito, óbvio. Tapei os ouvidos, mas ele continuou:
— Aaahh hoje temos um longo dia pela frente! Sim, muitas coisas a fazer! Vamos levantar e começar este belo dia?!
Em seguida, ele começou a me puxar pelo braço até eu ficar sentado na cama. Eu ainda estava de olhos fechados, mas percebi a claridade mudar. Alguém abriu a cortina do quarto. Isso fez minha cabeça doer mais ainda, e eu apertei os olhos. Logo depois, ouvi a voz do Yoongi-hyung:
— Vai, toma isso. — ele pegou a minha mão e colocou alguma coisa nela. Abri os olhos bem devagar e vi que eram dois comprimidos. Também vi que ele estava segurando um copo de água. Com certeza eram remédios para ajudar com a ressaca, e eu tomei sem pensar duas vezes. Também bebi toda a água.
Logo depois, o Namjoon entrou no quarto:
— Ele acordou?
— Só parcialmente. — Yoongi-hyung respondeu.
— Vamo lá JK, você tá atrasado. — Namjoon-hyung falou — Vai tomar banho logo.
"Eles tão me acordando pra tomar banho?!" Voltei a deitar.
— Vou dormir mais e ir sem tomar banho. — resmunguei.
— Affe... — Namjoon suspirou.
— É melhor você tomar banho. — Yoongi insistiu — Tô sentindo o cheiro de álcool daqui.
— Tá todo mundo de ressaca, Jungkook. — Taehyung disse — Não é só você. Vai, levanta.
"Até ele tá no meu quarto?! Quando foi que entrou?"
Novamente, o Jin-hyung me puxou pelo braço. E depois, me virou pra que meus pés encostassem no chão e me puxou de novo até eu ficar de pé.
— Issoooo, muito beeem! — ele comemorou sarcasticamente.
Eu ainda era um zumbi. Com dor de cabeça.
— Dá para pelo menos falar baixo?
Ele passou a falar ainda mais alto:
— EU FALO BAIXO QUANDO VOCÊ NÃO ESTIVER MAIS FEDENDO!
Eu teria dado um soco na cara dele se não estivesse com as mãos na cabeça de tanta dor. Em seguida, ele começou a me empurrar até o banheiro e ligou o chuveiro.
— Você tem cinco minutos pra tomar banho. Corre. — ele saiu do banheiro e fechou a porta atrás dele.
Bom, era melhor eu tomar banho logo. Já estava ali, mesmo.
Só então percebi que ainda estava com as mesmas roupas de ontem. E que não me lembrava de ter chegado em casa. Os hyungs com certeza me carregaram até a cama depois de eu já ter apagado.
Entrei no banho e tentei lembrar do que tinha acontecido no final da noite.
Estava difícil. Apenas me recordava de partes aleatórias, sem muito contexto... mas sei que ouvi a ssaem dizendo que sairia comigo se eu chamasse! Disso eu tenho certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro sorriso
Hayran KurguUma brasileira se muda para a Coreia para trabalhar como professora de inglês de trainees cujo futuro é o de idols do k-pop. Entre seus alunos está um grupo chamado BTS, que está prestes a debutar. Os idols não podem se envolver com ninguém, muito m...