Mudança de plano de ambos os lados
━─━────༺☆༻────━─━
.
.
.
5 de Abril de 2012, 5:15 PM
.
.
.
Соковиja - Sokovia
.
.
.
Muitos jovens participavam de mais um protesto nas ruas do país, que se tornava uma zona de guerra com forças estrangeiras invadindo seu espaço com frequência.
A bandeira dos Estados Unidos era queimada por alguns deles.
E no meio do grupo, havia dois jovens que sustentavam um ódio inigualável por Tony Stark: Os gêmeos Pietro e Wanda Maximoff.
O motivo era algo doloroso: Aos dez anos, enquanto jantavam com sua família, um míssil atingiu o prédio onde moravam, matando os pais de Pietro e Wanda, prendendo ambos no meio dos destroços.
Um segundo míssil atingiu o local, mas não explodiu, e os gêmeos ficaram presos por dois dias olhando para a projétil.
Com menos de um metro de distância, os dois podiam visualizar o nome da empresa fabricante do míssil:
Indústrias Stark.
E não tão longe dos protestos, alguns homens infiltrados no meio das pessoas, observavam os jovens que lideravam o grupo: Os gêmeos Maximoff.
Os dois irmãos pareciam muito promissores, e o ódio estampado em suas faces revelava que possuíam o perfil desejado para a nova missão que o líder da base de pesquisa da HDYRA em Sokovia desejava.
Wolfgang von Strucker recebia ordens diretas de Alexander Pierce em Washington DC, e o cetro do irmão de Thor estava a caminho por alguns membros da equipe S.T.R.I.K.E..
Algo grande ocorreria em breve, já que por algum motivo, a HYDRA havia sido descoberta dentro da SHIELD e todos eles precisavam agir rápido.
O Doutor List, um dos maiores cientistas da HYDRA, levava o cetro junto com a S.T.R.I.K.E. para Strucker e chegaria em Sokovia em breve, com a missão de realizar alguns experimentos com a joia da mente.
Aquela era a hora mais propícia para recrutarem pessoas que se submetessem a testes com o cetro, e os irmãos Maximoff estavam no radar da HYDRA como possíveis recrutas daquele projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs
RomanceA batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajara...