A declaração desesperada da Segundo-Tenente

2K 209 411
                                    

A declaração desesperada da Segundo-Tenente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A declaração desesperada da Segundo-Tenente

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

23 de Novembro de 2012, 09:15 AM

.

.

.

Brooklyn - Nova York

.

.

.

Sam Wilson se encontrava com Steve Rogers numa cafeteria perto da casa do Super Soldado.

Os dois não se viam há um tempo, já que o Falcão estava muito atarefado com sua carreira na Força Aérea.

O aviador observava o loiro chegando ao local, pela parede de vidro da cafeteria.

O sino da porta tocou quando Steve entrou.

Se aproximando da mesa, o Capitão acenava para Sam.

- E aí, Cap...! - Ele o chamava, acenando com a mão direita.

- Desculpe o atraso. - O Super Soldado sorriu, se juntando a ele na mesa.

- Você parece feliz hoje... aconteceu alguma coisa boa nos últimos dias?

- Coisas bem loucas e que você nem imagina... - Steve sorria plenamente satisfeito, se recordando de como estava aliviado pela forma como ele e Mary Crystal estavam se dando bem nos últimos dias.

- Sei... aposto que tem a ver com a Mary, certo...? Ela está de volta a Nova York, não é?

- Como sabe?

- O Coronel Rhodes me disse... rapaz, você não sabe o quanto o Senhor Presidente pulou de alegria por saber que a filha voltou pra perto do quase-genro dele.

Os olhos do Capitão alargaram no mesmo instante.

- Quase-genro...? Do que está falando...?

- Ai ai... você é mais ingênuo do que demonstra... - O Falcão sorria cinicamente, apoiando as costas sobre o banco acolchoado onde estava sentado.

- Não estou entendendo...

- Bem... já faz alguns meses que o Senhor Presidente, a primeira dama e o seu quase-cunhado estão numa campanha de oração para que você e a Mary comecem a namorar. A coisa tá tão séria, que parte dos congressistas mais próximos dos três, fizeram uma roda de preces numa reunião secreta na Casa Branca, pedindo a Deus que vocês dois se acertassem. - Sam revelava, deixando Steve completamente assustado.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora