A visita à Casa Branca

1.7K 187 273
                                    

A visita à Casa Branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A visita à Casa Branca

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

5 de Junho de 2012, 10:32 AM

.

.

.

Casa Branca - Washington DC

.

.

.

Steve e Mary acabavam de desembarcar num avião particular, rumo a Casa Branca em Washington DC.

O Coronel James Rhodes os acompanhava, juntamente de Sam e Riley.

Os aviadores iam na frente junto com o Coronel, enquanto o Capitão e a Segundo-Tenente caminhavam atrás.

Os dois andavam lado a lado e à caráter.

Steve se encontrava muito bem arrumado, trajado de roupas sociais claras.

Mary também seguia a mesma linha, com roupas sociais claras, um penteado simples e pouca maquiagem.

Embora não visse seus pais a meses, ela ainda tinha um protocolo a seguir, mesmo sendo a filha do Presidente.

O loiro desviava o olhar na direção da Segundo-Tenente.

- Sei que esse não é o momento, mas você ainda não me respondeu porque desobedeceu às ordens do Coronel Rhodes aquele dia e foi atrás de mim e do Tony. – O Super Soldado ainda não estava convencido das desculpas dela.

- Caso você não saiba, Cap, quem manda na minha vida sou eu. – Rebatia, ríspida e sem paciência.

- E se o seu pai souber disso?

- Bem, se você disser algo a ele, pode contar seus últimos minutos de vida, porque eu vou te matar. – E então, a loira o encarava com uma expressão firme, colérica e sombria.

Ela não parecia estar de brincadeira.

Por que o humor de Mary Crystal mudava drasticamente quando algo envolvia seu pai? Porque tanta apreensão em nunca o preocupar?

Passados alguns minutos, os dois entravam no local com Rhodes, Sam e Riley.

Steve cumprimentava algumas pessoas que o recepcionaram da forma mais requintada e patriótica possível.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora