Discutindo o recrutamento de Mary Crystal

2.9K 230 309
                                    

Discutindo o recrutamento de Mary Crystal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Discutindo o recrutamento de Mary Crystal

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

6 de Abril de 2012, 06:13 AM

.

.

.

Manhattan – Nova York

.

.

.

Ao amanhecer, sob os raios dourados do sol, onde tudo fluía mais bonito, como numa linda paisagem pintada num quadro, o silêncio quebrava-se em ondas diluídas pelo som da agitada Nova York em mais uma manhã gloriosa.

Mary Crystal Ellis, Segundo-Tenente da Força Aérea Americana, apelidada carinhosamente por sua família de Kiara Castelani (nome italiano, com o sobrenome de seu falecido avô), tomava uma xícara de café ao lado da janela de seu quarto, observando o magnífico cenário de Midtown Manhattan, no último andar do hotel em que estava hospedada. Dali era possível vislumbrar o Empire State Building no meio dos prédios, adornado pelos raios solares no momento em que os fotógrafos chamavam de: Hora dourada.

A brisa fresca de mais uma manhã de primavera adentrava pela janela e oscilava as cortinas do quarto.

A loira se encontrava sem sono, motivo de ter acordado tão cedo.

Amber, que não tinha visto a amiga chegar na suíte de madrugada, saía do banheiro com um roupão, segurando uma xícara de café, caminhando para se sentar próxima de Kiara na mesa ao lado da janela.

Ela lançou um olhar sugestivo para Mary, que no mesmo instante a fitou de volta enquanto tomava um gole de seu café.

- Você quer saber o que aconteceu ontem à noite?

- Sim, porque a única coisa notável naquela festa era você dando uns amassos no Capitão América. – Amber apoiava o cotovelo direito na mesa, esperando a resposta da loira.

- Você soube da explosão, certo? – Mary a indagava.

- Só fiquei sabendo quando cheguei aqui e liguei a TV. Todas as emissoras estavam noticiando.

- E o Harry?

- Deve estar desacordado por aí, se recuperando da ressaca com os amigos. Ele provavelmente não soube de nada, porque provavelmente saiu antes da explosão.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora