A festa dos Veteranos em Nova York

3.6K 278 423
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

A festa dos Veteranos em Nova York

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

5 de Abril de 2012, 7:03 PM

.

.

.

Nova York – Brooklyn

.

.

.

Fazia décadas que Steve não transitava pelo Brooklyn.

Embora tivesse se mudado para um apartamento naquele bairro a poucos dias, não havia reparado adequadamente no local que passou a maior parte de sua vida.

Tudo mudara drasticamente.

Os prédios estavam mais modernos, havia mais volume de casas, mais comércios, mais pessoas... um tanto diferente de quando morava naquele bairro, antes de se tornar um Super Soldado.

E ao chegar no local do evento, o Capitão América foi recepcionado por várias pessoas importantes na entrada: Políticos, militares, empresários, diplomatas... todos agradeciam por mais uma vez o Sentinela da Liberdade salvar o mundo.

Talvez aquela tenha sido a sua primeira experiência em ser ovacionado após livrar o planeta de uma catástrofe. Ele não imaginava qual era a sensação em ser aplaudido como um herói, já que não teve como viver isso em 1945.

E de certa forma, 1945 ainda estava ali... dentro de si...

Ao entrar no prédio em que ocorreria o evento dos veteranos de guerra, o loiro se surpreendia com a linda decoração. Era algo muito belo e desigual. Ele nunca contemplou nada parecido antes.

O lugar era dividido em um enorme salão com dezenas de mesas, um palco com alguns instrumentos musicais, um gigante lustre muito requintado no topo, uma pista de dança em frente ao palco, um bar que se estendia pelas laterais do salão e luzes incandescentes em consonância com as flores.

As inúmeras bandeiras dos Estados Unidos por diversos cantos do salão, mostravam que os americanos ainda eram exageradamente patriotas e ele suspirou aliviado por notar que ao menos esse aspecto não havia mudado na sociedade moderna.

As taças de cristais davam um requinte magistral nas mesas do salão. Tudo brilhava e parecia o cenário de um filme.

A iluminação dourada era extremamente agradável aos olhos.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora