Um inesperado pedido de desculpas

2.4K 203 265
                                    

Um inesperado pedido de desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um inesperado pedido de desculpas

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

12 de Abril de 2012, 08:55 AM

.

.

.

Manhattan – Nova York

.

.

.

Steve Rogers atravessava a faixa de pedestres junto com outras pessoas, rumo a cafeteria que Natasha, Clint e Mary estavam.

No entanto, no meio do caminho, do ladro contrário de onde o Capitão atravessava, havia uma frágil velhinha que andava com muita dificuldade, segurando uma bengala e uma pequena bolsa.

Todas as pessoas passaram por ela e nenhuma se dispôs a ajudá-la a terminar de atravessar a Avenida.

O sinal de pedestres estava prestes a se fechar e a debilitada senhorinha não conseguiria atravessar toda a Avenida a tempo.

Steve percebia que todos passavam por ela, sem se importarem muito.

O loiro olhou para trás, com certo desconforto ao constatar que as pessoas daquele século não pareciam ajudar os mais velhos e então...

Ele deu meia volta, retornando todo o caminho que havia percorrido, apenas para ajudar a senhorinha a atravessar o resto da faixa de pedestre.

O Capitão se aproximou gentilmente e ofereceu auxílio a debilitada velhinha.

- Precisa de ajuda para terminar de atravessar? – A indagou, logo estendendo a mão, prestes a guiá-la o resto do trajeto.

- Ooh sim, querido... é possível?

- Claro. – E então, o Capitão segurou a mão da frágil velhinha.

Mesmo com o sinal prestes a fechar, ele a conduziu pelo resto do caminho, com muita paciência.

A agora sorridente senhorinha, ria diante da gentileza daquele jovem rapaz que fazia questão de segurar firmemente sua mão enquanto a mesma caminhava com dificuldade segurando sua bengala.

De certa forma, aquilo lhe lembrava quando passou a fazer apresentações com a USO, antes de se tornar oficialmente o Capitão América que guerreava na linha de frente. Ele era o alvo das velhinhas, que sempre o achavam bonito e diziam querer um neto como ele.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora