Brincadeiras maliciosas

2.3K 211 347
                                    

Brincadeiras maliciosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brincadeiras maliciosas

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

18 de Abril de 2012, 9:18 PM

.

.

.

Washington DC – Casa Branca

.

.

.

Após um dia de compromissos importantes, o Coronel James Rhodes era chamado pelo Presidente dos Estados Unidos em sua sala na Casa Branca.

O melhor amigo de Tony Stark e fiel escudeiro do chefe supremo das forças armas estadunidenses cruzava a porta, cumprimentando a secretária de estado que abria a porta para que o mesmo pudesse conversar com Matthew Ellis.

A cortesia para com o mesmo era sempre muito polida, diplomática e animada.

- Mandou chamar, senhor Presidente?

- Quando é que você nunca vem? – O Presidente dos Estados Unidos cumprimentava o coronel com um sorriso.

Rhodes era conhecido pela maioria dos militares e congressistas como... o queridinho do presidente e às vezes as pessoas tinham a impressão que ele parecia ser o filho mais velho dele, por conta do imenso carinho e consideração do presidente.

- Te chamei aqui para falarmos da minha pequena princesa encrenqueira... – O pai de Kiara ia direto ao ponto.

- Eu já sabia que falaríamos sobre isso, mas me diga, o que quer saber? – O coronel se sentava na cadeira de frente para a mesa do presidente.

- Aquilo que te pedi... você... já providenciou?

- Sim. Sam e Riley ficarão de olho nela daqui pra frente, quando a mesma estiver fora das missões com a SHIELD.

- E como ela está...?

- Não está mantendo contato com sua filha, senhor Presidente?

- Já faz mais de uma semana que nos falamos ao telefone. Ela tem me evitado... você sabe, por causa da campanha...

- Eu já imaginava. Ela é contra sua reeleição.

- Acho que só Beatrice e Harry estão do meu lado, mas mesmo assim, me sinto deslocado sem o apoio de minha filha mais nova... minha família é o elo mais forte que tenho nesse mundo... – O chefe da nação mais poderosa do mundo, mostrava certa vulnerabilidade por conta das birras que sua filha andava fazendo ultimamente.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora