A fuga de Steve Rogers

1.6K 169 227
                                    

A fuga de Steve Rogers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A fuga de Steve Rogers

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

27 de Abril de 2012, 09:06 PM

.

.

.

Washington DC

.

.

.

Mary Crystal caminhava na direção do Super Soldado em lentos passos...

Steve permaneceu parado, observando-a se aproximar... vagarosamente...

Quando Kiara parou diante do Capitão América, ela o mirou, olhando dentro de seus olhos...

.

.

- A culpa foi sua, com certeza... devia ter procurado o cadáver dele quando caiu do trem, mas segundo os registros, você se enfiou numa taberna destruída, foi encher a cara e choramingar no colo da Peggy Carter...

.

.

Steve alargou o olhar, um pouco perplexo por conta das palavras da Segundo-Tenente, que falavam explicitamente sobre... Bucky Barnes.

Quem foi que disse a Mary sobre o Sargento James Buchanan Barnes e porque ela se achava no direito de chegar ali, apontando o dedo para ele, o culpando?

Se fosse em outra época, ele a ignoraria, mas... estava tão fora de si, que tudo o que Steve fez, foi soltar um riso derrotado, culpado e melancólico, para então responder...

.

- Encher a cara...? Como? Se não fico bêbado...?

.

A garota estreitou o olhar, reprovando a reação pacífica do Super Soldado.

- Isso só mostra o quão burro você foi.

O loiro soltou outro riso, achando um tanto bizarro a filha do Presidente chegar ali e já fazer seus julgamentos, lhe acusando com o único intuito de lhe fazer se sentir pior, mas... por mais errado que aquilo soasse...

Mary Crystal estava lhe fazendo bem em dizer exatamente o que ele pensava de si mesmo...

Ao menos ele não era o único que se culpava, e era terapêutico estar diante de alguém que sabia porque estava tão para baixo daquela forma.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora