Neve, gelo e sentimentos incrivelmente quentes
.
━─━────༺☆༻────━─━
.
.
.
2 de Dezembro de 2012, 04:44 PM
.
.
.
Manhattan – Nova York
.
.
.
Tony e os demais Vingadores, juntamente com Rhodes, Pepper e o mais novo membro chamado de cobaia, vulgo Scott Lang, se encontravam no salão principal da Torre, analisando alguns estudos sobre física quântica.
Porém, Steve era o único que ainda não estava ali.
Ele nunca se atrasava, nunca dava desculpas para não comparecer às reuniões com os Vingadores, só que aquele dia, pela primeira vez, o Capitão América parecia ter dado um lindo bolo em todos eles.
Pepper, que sabia que a Segundo-Tenente havia se hospedado na torre, achava estranho nem mesmo ela estar por ali.
- Será que aconteceu alguma coisa com a Mary? – A Presidente das Indústrias Stark especulava, preocupada.
- Acho que ela foi fazer uma excursão no quarto do Capitão e só deve aparecer mais tarde, não acham galera? – Tony direcionava a pergunta para Bruce, Natasha e Clint.
- É sério...!? - Pepper estava desacreditada... finalmente aqueles dois haviam chegado ao estágio final?
- Peraí... é sério que eles passaram a noite juntos aqui!? – Banner arregalava os olhos, perplexo pelo fato do casal STARY deixar tudo tão na cara.
- Isso é bem incrível, se tratando do Capitão... - Rhodes dizia o que achava da situação, mas graças a Deus seu trabalho havia finalmente terminado e o Senhor Presidente ficaria imensamente feliz de saber que sua filha era agora a namorada do maior herói do país.
- A gente devia estourar um champanhe em comemoração, não acham? Esse casal birrento deu muito trabalho... – O Homem de Ferro sugeria, arrancando sorrisos de todos.
- Vocês sabem que eles dois chegaram a esse estágio há poucos dias e estão repetindo a dose só agora, certo? – A Viúva Negra revelava, deixando Bruce Banner ainda mais assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs
RomanceA batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajara...